quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 18º Capítulo... Jorge acusa Nanda de desfalque na Empresa!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s400/o+grande+golpe.png
18º Capítulo: Jorge e Aline viram o jogo!

Vitório: Paula, eu tomei uma decisão importante... Eu vou assumir a paternidade do Felipe!
Paula (emocionada): Vitório... Eu nunca imaginei!... Obrigada, mais uma vez! Eu amo você!
Os dois se beijaram.

LIVRARIA.
Jorge e Aline conversavam.
Jorge: E é isso Aline... O Grupo está passando por isso que acabei de te falar com a presidência da Nanda. Essa mulher não presta! Faz de tudo pra me destruir...
Aline: Jorge, chega! Eu já entendi... O que você quer?!
Jorge: Olha Aline, eu não queria, mas, eu quero a sua ajuda pra tirar a Nanda da nossa vida de uma vez por todas.
Aline: Conta comigo Jorge.

APARTAMENTO DE ELVIRA.
Elvira estava em seu apartamento, quando tocaram a campainha.
Elvira: Elias?!
Elias estava com algumas malas.
Elias: Vim morar com você meu amor.
Elvira: A é?
Elias: É Elvira! – Ele foi entrando, e Elvira ficou um tanto desanimada com a novidade.

APARTAMENTO DE IRENE.
Irene estava em casa, quando tocou o telefone.
Irene: Alô, quem fala?
Voz misteriosa: Irene Alencar?
Irene: Sim, sou eu... E você? Quem é?
Voz misteriosa: Querida... Eu não vou poder contar agora. Mas eu acredito na sua inocência.
Irene: O que você quer afinal?!... Olha, eu vou desligar.
Voz misteriosa: Eu assassinei João Ricardo Ribeiro!
Irene: O que?!
Voz misteriosa: Dá uma olhada no seu armário... Na parte de baixo. – Em seguida, desligaram o telefone.
Irene, curiosa, foi até o local que a voz misteriosa havia dito... E, ao ver, gritou... Tratava-se da faca que tinha assassinado João Ricardo!

ALGUNS DIAS DEPOIS. APARTAMENTO DE PAULA.
Paula já estava em casa, ela e Vitório conversavam.
Paula: Ai Vitório, eu nunca estive tão feliz na minha vida...
Vitório: Nem eu!
Paula: Mas só falta uma coisa pra minha felicidade ser completa...
Vitório: A é? E eu posso saber do que se trata?
Paula: Eu preciso contar sobre o Jorge pra Helena!
Vitório: A não Paula! Essa historia de novo?!
Paula: Vitório, não adianta. Eu preciso fazer isso, eu preciso vingar a mim e ao meu filho.

GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.
Todos os acionistas e executivos estavam em reunião, menos Nanda. Jorge então, decidiu executar seu plano.
Jorge: Eu sinto muito dizer isso, mas... Consegui provas que confirmam que a nossa atual diretora, Fernanda Nogueira, mais uma vez, roubou o banco. Dessa vez, trata-se de um desfalque, de mais de um milhão de reais. – Nesse minuto, Nanda chegou a sala.
Nanda: Como Jorge?!

APARTAMENTO DE IRENE.
Irene estava em casa, ela pensava no que havia ocorrido, quando bateram a porta. Era Aline.
Aline: Olha querida, eu vou ser diretíssima. Ou você passa as suas ações pro nome de Jorge Novaes, ou o Miguel morre! – Nisso, ela mostrou sua arma na bolsa. Irene tremeu.

FIM DO CAPÍTULO 18.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.


E VOCÊS LEITORES, FIQUEM LIGADOS!

SEMANA QUE VÊM, MAIS UMA REVIRAVOLTA!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger