quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Audiência & Análise

TALENTOS COMO ARMA
A equipe do programa "Qual é o Seu Talento?" comemora a vice-liderança e acredita que a tendência é de crescimento nos índices com a chegada dos episódio com os aprovados na primeira fase da competição. Segundo a medição minuto-a-minuto, o programa ficou um ponto acima do "Jornal da Record", exibido no mesmo horário.


http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caminho_das_indias_logo.jpg

CAMINHO DAS ÍNDIAS
Glória Perez promete muito suspense, drama e humor na reta final de "Caminho das Índias". O capítulo da quarta-feira mostrou o trabalho da polícia para resolver o sequestro organizado por Beca e Júlia. Hoje, a aposta será no encontro de Raul, Ramiro e Cadore. Quem acompanhou a gravação garante que Elias Gleizer deu um show de interpretação.


E SILVIO SANTOS LEVA A FAMA
Na tentativa de melhorar os índices da primeira adaptação de um texto mexicano, a Record mudou novamente o horário de "Bela, a Feia". Nesta quarta-feira, a trama entrou no ar às 21h19, concorrendo com "Caminho das Índias". A fidelidade de horário é uma maneira de agregar público, mas esta regra foi esquecida pela Record na luta para colocar "Bela, a Feia" acima dos 10 pontos.

CONTRA FUTEBOL...
O game comandado por Silvio Santos às quartas-feiras permanece com a audiência estabilizada e é um produto para promover a novela "Vende-se um Véu de Noiva" e os produtos Jequiti. Na Anhanguera há quem aposte que o "Show do Milhão" permanecerá na grade mesmo com a estreia de Roberto Justus e que os índices permaneçam estacionados.


O APELO DO FUTEBOL
Mais uma vez, a Globo apostou na transmissão de um jogo do Corinthians para a região metropolitana de São Paulo. A mesma partida foi destaque na Band, que marcou 07 de média. O clássico com o Santos registrou praticamente o dobro da soma da audiência das emissoras que não exibiam futebol. No horário a Record ficou com 10, SBT 6, Rede TV 3, Gazeta e Cultura 1.


http://2.bp.blogspot.com/_kgci1iUWB-A/SoMQ-6XBXUI/AAAAAAAABCg/teTFxGHUO2Q/s320/idolos+2009.jpg

DE OLHO NO MINUTO A MINUTO
A equipe do reality show "Ídolos" comemora os resultados obtidos nesta quarta-feira. Segundo o levantamento minuto-a-minuto, assim que terminou o "Placar da Rodada" a audiência do futebol migrou para o programa, que atingiu a liderança e ultrapassou o boletim "No Limite". Diante desta constatação, é bem capaz da Record empurrar o "Ídolos" um pouco mais para tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger