quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Bárbara Paz está entre as atrizes de quem mais gosto", diz Manoel Carlos

Em declaração ao jornal carioca O Dia, o autor Manoel Carlos disse que "bateu o pé" para ter a atriz Bárbara Paz no elenco de sua próxima novela, Viver a Vida.


"Bárbara está entre as atrizes de quem mais gosto. Já havia tentado trazê-la para outras novelas, mas sem sucesso. Mas nessa bati o pé. Tenho grande admiração por ela. Bárbara ficou marcada por ter participado da Casa dos Artistas, no SBT, mas isso é passado. Agora ela está com a gente!", comentou o autor.

Em Viver a Vida, a atriz viverá Renata, uma drunkoréxica, pessoa que troca comida por bebida. Essa é a primeira novela de Bárbara Paz no horário nobre da Globo.

"Para mim, o Manoel Carlos é o melhor escritor de novelas que temos em nosso país. Maneco consegue retratar o nosso cotidiano como ninguém. Sem dúvida, estou muito feliz por participar desse novo projeto e torcendo para que tudo dê certo", disse a atriz ao jornal.

Viver a Vida, próxima novela das nove da Globo, tem estreia marcada para o dia 14 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger