terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lília Cabral fala de sua personagem em Viver a Vida



A atriz Lília Cabral interpreta Tereza na nova novela da Rede Globo, “Viver a Vida”, que já roubou a cena em duas semanas da obra de Manoel Carlos. Em entrevista à Jovem Pan, ela lembrou que sua personagem vai de encontro a muitas mulheres da vida real, “que fatalmente foram esquecidas, trocadas e, mesmo separadas, depois de algum tempo, o homem refaz a vida e ela não”.
Lília criticou a decisão de Tereza de largar a vida profissional pelo amor a Marcos, personagem de José Mayer. “Ela era uma mulher vitoriosa, tinha uma carreira promissora e podia ter continuado na carreira. Mas ela abriu mão da carreira pelo homem que amava”, lembrou.
A atriz também fez uma comparação com Catarina, sua personagem em “A Favorita”. “A auto-estima da Catarina não existia na novela. Já Tereza tem uma personalidade forte. Às vezes ela chega a ser cruel. Mas agora estou muito mais chique e elegante”, comemora.
Lília Cabral lembrou a grande discussão da novela, que é “viver a vida, apesar das dificuldades”. Ela também revelou que não há novos projetos programados para este, pois quer “começar e terminar a novela bem”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger