terça-feira, 29 de setembro de 2009

Controle Remoto- Nada de exploração

O que fez Evandro Santo, o Christian Pior, renovar com o “Pânico”, não foi só gratidão e um bom contrato. O comediante temia que a Record, que tentou levá-lo, explorasse sua história pessoal, como aconteceu com Carlinhos Silva, o Mendigo. A proposta também previa sua participação em “A fazenda”, o que também não estava nos planos dele.


Macaco e galho

Falando em “A fazenda”, quem for candidato a participar do reality da Record está vetado no “Estrelas” da Globo. São ordens explícitas recebidas pela produção do programa, na semana passada.

OLHA COMO Chico Diaz aparecerá diferente em “O sol do meio dia”, filme que está na mostra oficial do Festival de Cinema do Rio. Na foto, ele aparece com a atriz Claudia Assunção
Às 21h No ar em “Malhação” como Peralta e em cartaz em “Hairspray”, Jonatas Faro deverá levar um dos principais papéis da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que vai ao ar na Globo às 21h.
Noites em branco As noites de domingo da Band (horário nobre da TV) são dedicadas a vídeos de perseguições policiais. A maioria já passou milhares de vezes e muitos têm mais de 20 anos.
Números 1 Marcou 17 pontos a final do “No limite”. No PNT (Painel Nacional de Televisão), todas as edições do reality lideraram. “No limite” só perdeu de 22 a 15 uma vez, na final de “A fazenda”.
Números 2 O “Fantástico” teve média de 21 pontos e o “Pânico”, onze. “Programa da Eliana”, no SBT, chegou a oito pontos e Gugu, 11 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger