terça-feira, 29 de setembro de 2009

Canal 1- Sob encomenda, Marcos Mion se apresenta em vídeo na Record

http://1.bp.blogspot.com/_2QcMFNrJSA0/SnM1dZjmqZI/AAAAAAAAAwc/UERaCN4X2pA/s320/marcos-mion-2.jpg
Para conquistar o novo programa que a Record prepara para as noites de sábado, Marcos Mion não ficou apenas em um discurso bem ensaiado. Ele gravou um vídeo especialmente para a ocasião, nele se colocando não apenas como apresentador, mas um profissional ligado às novas mídias, capaz de atrair o interesse do público jovem - alvo da atração - e também o mercado publicitário. Nessa gravação, inclusive, Mion se passa por personagens de comerciais veiculados na TV - como o de um desodorante, por exemplo.

A proposta lembra a do CQC, da Bandeirantes, que envolve seus repórteres e âncoras em praticamente toda a publicidade do programa. Ele sugere ainda fórmulas de captação de merchandising e ideias que poderão envolver e ajudar outros títulos da emissora.

Segundo se informa, uma apresentação arrasadora. Claro, nem tudo são flores. Carlinhos e Vinicius, prováveis participantes do programa, não estão assimilando muito bem essa condição de serem coadjuvantes de Marcos Mion. Dizem que preferem atração própria, ou então continuar com o Tom Cavalcante.

Mas são coisas que ainda serão administradas nos próximos tempos. Afinal, o compromisso de Mion com a MTV vai até dezembro, no comando do Quinta Categoria.

Bate-rebate

A Globo já está com chamadas no ar do novo programa de Denise Fraga, que vai entrar depois do Fantástico.
Estreia no domingo que vem. Hoje, em São paulo, tem a coletiva de imprensa.

É o que dizem: o mau humor de Silvio Santos ainda não passou.

Quem vai bem no SBT, desde a estreia, é a apresentadora Eliana.
Está sempre se segurando na vice-liderança.

A Record puxou o freio. Por enquanto, não serão realizadas grandes contratações.
Por causa do lançamento de seu portal, a redação da Record News foi desmontada.
O local serviu para a festa de domingo. Ontem, foi iniciada sua remontagem.

Elisabetta Zenatti fica na Bandeirantes oficialmente até amanhã, mas já limpou as gavetas.
O artístico da Band agora funciona sob o comando de Hélio Vargas, mas é bom não esperar por mudanças tão acentuadas nos próximos tempos.

Numa segunda-feira
Ontem, no Manhã Maior, da Rede TV!, foi anunciada a exibição de reportagem mostrando as baleias jubarte, gravada em Prado, Bahia. A apresentadora Daniela Albuquerque, achando que deveria dizer e comentar alguma coisa, acrescentou um "aí, que chic!". A baleia, sensibilizada, agradece.

Única saída
Pessoal da pauta, no jornalismo da Cultura, agora é obrigado a marcar com antecedência de uma semana, os horários das três equipes de externas colocadas à disposição. Diante da impossibilidade de prever o que possa acontecer com tamanha antecedência, já houve quem sugerisse a contratação de Mãe Dinah.

Contato
A Record tentou acertar com César Filho para apresentar o programa O Preço Certo. Chegou a conversar com ele, mas o apresentador vai ficar no SBT até o fim de seu contrato.

Baixo nível
Dentro do próprio SBT existem críticas muito fortes ao programa Pegadinhas Picantes, pelo baixo nível do que vai ao ar. Pessoal do comercial da casa já disse que isso não dá pra vender.

Ao vivo
A SporTV já está com chamadas no ar para a transmissão de sexta-feira, direto de Copenhague. O anúncio da cidade sede da Olimpíada de 2016 deve acontecer por volta de 14h30, horário de Brasília. Pela manhã e pela ordem, será feita a apresentação de todas as candidatas: Chicago, Tóquio, Rio de Janeiro e Madri.

Homens trabalhando
Com projeto pronto e aprovado, a Globo está iniciando as obras de novo prédio, no complexo da Berrini, em São Paulo. São mais 13 mil metros quadrados de área construída, para acomodar sua produção.

Subiu
Agora exibido em novo dia e horário, o programa Esporte Fantástico, da Record, marcou quatro pontos de audiência no último sábado, das 13h às 14h15. Ficou atrás de Globo (11 pontos) e SBT (6), e à frente da Band (1). Já se observa índice mais animador em relação ao de domingo, quando dava dois.

Empate técnico
Uma situação bem interessante nas noites de domingo: SBT, Record e Rede TV! têm praticamente a mesma audiência, com os programas Silvio Santos, Gugu e Pânico. A diferença, quando há, é de apenas um ponto. Está completamente aberta a briga pelo segundo lugar. A Globo aparece em primeiro.

:sbt:
Na galera
O professor Pasquale Cipro Neto estará na ‘galera' do programa 1 Contra 100, amanhã, no SBT.

Parceria
As diretorias de Record e Televisa só irão anunciar a próxima novela da parceria quando fecharem todos os detalhes de produção. Já se discute inclusive que a história seja exibida em um novo horário.

C'est fini
A Band gravou na sexta-feira o primeiro piloto de seu novo programa infantil. Tem três meninas e um menino. Não há, por enquanto, nenhuma informação sobre a estreia. Deve ser em outubro. Por hoje é só. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger