terça-feira, 29 de setembro de 2009

9º capítulo de AMBIÇÃO PERIGOSA

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Capitulo 9 – Mirela forja sua morte de novo!

Na delegacia...

Romeu escuta todos os depoimentos e manda os policiais prenderem Mirela.
Romeu: Isaura, já que é o seu desejo... ELA VAI SER PRESA!
Renata: Ai tem coisa...
Guilherme: E muita que depois você vai saber... – Renata fica curiosa, mas ignora.
Isaura: Vamos, Renata e Guilherme... Eu quero assistir de camarote...

Na casa de Anita...

Almir acorda atordoado... E encontra Tadeu ao seu lado!
Almir: Tadeu! Tadeu! Acorda!
Tadeu: O que foi?!
Almir: Cadê a Anita! Ele levou a Anita!
Tadeu: Não! Não é possível!
Almir: Temos que agir! Isso não pode acabar assim!
Tadeu: Vamos à delegacia!

Na casa dos Almeida...

Mirela está totalmente desfigurada e com muita raiva... Ela liga para Julia e a chama.
Mirela: Só tem um jeito... Vou ter que forjar minha morte mais uma vez! - Julia chega.
Julia: Por que mandou me chamar com urgência?!
Mirela: Vou ter que forjar minha morte!
Julia: E como você vai fazer isso?!
Mirela: Agora é só tocar fogo na casa... Me ajuda!
Julia: OK! – E começam a espalhar gasolina pela casa...
Mirela: Pronto, agora venha cá! – Ela chama Julia para perto da escada.
Julia: E agora?! – Fala assustada.
Mirela: Desculpa... – E joga Julia escada a baixo! – Pronto agora é só deformar seu rosto! - E começa a chutar e a bater em Julia...

Perto dali...

Magna ainda está em choque...
Gustavo: Agora estamos aqui! Está vendo o que dá ser dedo duro!
Magna: Eu não esperava essa reação do papai!
Gustavo: Mas já sabia quanto a minha! Agora temos que provar que não somos culpados... – Magna olha com desconfiança.
Magna: De onde você conhecia Julieta?!
Na casa dos Almeida...

Os policias chegam e vêem a casa pegando fogo!
Romeu: Meu Deus... O que Mirela fez?! - Mirela aparece na janela!
Mirela: Está vendo mamãe é o fim! Eu vou morrer e me remedir!
Isaura: Sai daí! Sai daí!
Mirela: NÃO! – Fecha a janela e sai pelos fundos...
Isaura: Chamem os bombeiros e tirem minha filha daí!
Renata: MIRELA! – A cozinha explode! Do outro lado da casa Mirela grita!

Na casa de Miguel...

Jéssica usa seus truques e seduz Alexandre para a cama, garantindo sua estadia na casa. Enquanto isso Nilda se arrepende ao ver o filho chorar sentindo falta do pai.
Nilda: Gustavo... Eu te amo... E isso não vai nos separar! - Ela sai em busca de Gustavo. Enquanto isso na praça...
Gustavo: Ela era minha amante da outra vez que me casei... Só que o final não foi como esse... Ela me deu um golpe e fugiu roubando todo meu patrimônio.
Magna: Então ela é mais que uma vadia... Ela é uma golpista?!
Gustavo: Mais que isso... Meus amigos me avisaram, mas eu estava cego de amor... Ela já enganou varias pessoas... É uma sedutora fria e barata que consegui seduzir todo mundo. – Fala aos prantos quando Nilda chega.
Nilda: GUSTAVO?! – Eles se olham...

Na casa de Anita...

Tadeu e Almir estão nervosos e sem saber o que fazer... Até que o telefone toca!
Tadeu: Eu atendo! – É Marcão
Marcão: Tadeu... Se quiser sua irmã de volta, vai ter que pagar uma quantia de 15.000 reais... Caso o contrario vocês nunca mais vão se ver. – Desliga.
Tadeu: Ele quer uma quantia de 15.000 reais... É impossível!
Almir: Mas para minhas economias não!
Tadeu: Tomara que você consiga.
Almir: Pelo amor de Anita... Eu faço tudo! Até Morrer...

E AGORA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AOS ALMEIDA?! E A CONTINUAÇÃO DO PLANO DE MIRELA... COMO VAI FICAR?
Autor.:.Lucas Lasgo

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de fazer parceria com seu blog para troca de links.
Entre em contato por favor.

abraços e sucesso
www.e-audiencia.blogspot.com
(AUDIENCIA DA TV BRASIL)

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger