terça-feira, 29 de setembro de 2009

Canal Zap: Lucy Ramos

Lucy Ramos, a regateira Cleusinha de “Paraíso”, da Globo, está satisfeita com o resultado de seu trabalho no folhetim. Agora que a trama chega na reta final depois de ter levantado a audiência do horário das seis da emissora, a atriz garante que vai sentir saudades das gravações e da personagem.

“Dei tudo que pude nesse trabalho, e o resultado final foi tão satisfatório para mim quanto para a equipe. Sentirei saudades do clima dos bastidores, que sempre foi de ajuda e descontração”, conta. Com o fim da produção, que depois de ser estendida termina no dia 3 de outubro, Lucy ainda não tem planos para a carreira. “Agora vou descansar e voltar para o meu namorido que mora em São Paulo. Mas, se surgir alguma oportunidade, eu aceito. Sempre quero trabalhar”, confessa.


Coisa rápida
O diretor de “Caras & Bocas”, Jorge Fernando, e o ator Erick Marmo, gravaram uma participação em “Malhação”, da Globo. Jorge está como o diretor Paulo Mattos, e Erick como o ator e galã Ricardo. Na cena, Paulo está dirigindo Ricardo e Kátia (Antônia Fontenelle), que acaba dando um tapa na cara do ator, causando a interrupção da gravação. Isso porque, no lugar do “tabefe”, Kátia tinha de dar um beijo em Ricardo. Logo se descobre o motivo da confusão: o marido da atriz, Mauro (Gustavo Rodrigues), com ciúmes da cena do beijo técnico apaixonado, rasurou o roteiro de sua esposa e, ao invés do beijo, colocou o tapa. A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de outubro.


Voz do povo
A partir desta terça-feira, o destino dos participantes do reality show da Record, “Ídolos”, será decidido pelo público. Os candidatos entram na fase do “work shop” e serão divididos em dois grupos: homens e mulheres. Agora, o programa só tem 24 cantores na disputa.


Troca
Já está confirmado. No lugar da veterana atriz Marília Pêra, entra Betty Lago na minissérie da Globo “Cinquentinha”. Escalada para viver a “hippie” Rejane, Marília resolveu abandonar a produção, pois achou que seu papel era secundário em comparação com o das outras protagonistas, Suzana Vieira e Marília Gabriela. A trama de Aguinaldo Silva tem estreia prevista para dezembro.


Alterações
O comando do matinal da Band, “Dia Dia”, vai mudar a partir do dia 5 de outubro. O programa, que hoje é apresentado por Lorena Calábria e Patricia Maldonado, agora vai ser de Silvia Poppovic. O único que fica é o cozinheiro Daniel Bork. Além disso, o horário também sofre alterações: começa às dez e vai até às onze e meia.


Graça
A modelo Tatiana Pagung vai reforçar o elenco feminino de “Uma Escolinha Muito Louca”, da Band. Tatiana é rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba carioca. A sambista estreou na TV no programa “Gente Lesa”, do canal por assinatura GNT.
Rápidas
# O “Programa Raul Gil” vai homenagear a cantora Jamily no quadro “Homenagem ao Artista”. A cantora foi revelada pelo próprio apresentador no seu programa de calouros. No ar às 14h, na Band.
# O “Cinema em Casa” exibe a comédia “Armadilha Para Turista”, com Daniel Stern e Julie Hagerty. No ar às 14h45, no SBT.
# No “Toma Lá Dá Cá”, a síndica do Jambalaya, Dona Álvara (Stela Miranda), tenta evitar que o bandido Osvaldo Medonho compre um apartamento no condomínio. No ar às 22h40, na Globo.
# Começa a quarta temporada de “CSI Miami”. O elenco continua o mesmo, em episódio inédito. No ar às 0h15, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger