quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Canal 1- Record ajusta horários, mas agora pode ser tarde

http://esporteemidia.com/wp-content/uploads/2009/05/logo-record-gd.jpg
Bingo! Finalmente a ficha caiu e a Record ajustou os horários da sua programação noturna.

Desde anteontem, o Jornal da Record passou a ser exibido a partir das 19h30 e o capítulo de Bela, a Feia agora entra às 20h15, como há muito se reclamava e com a possibilidade de tirar algum proveito na troca de programa da primeira colocada.

A pergunta, ainda sem resposta, é por que demoraram tanto para tomar uma medida tão elementar?

E aqui ficam duas questões:

- a direção da Record finalmente entendeu que só nesse horário pode haver um crescimento na audiência da novela?;

- ou foi apressadamente levada a tomar essa decisão depois de saber que o SBT, baseado nos resultados de uma pesquisa, também irá colocar seu principal telejornal às 19h30?

Difícil saber.

De qualquer forma, o que agora se observa é que foram tão lentos para tomar as decisões mais corretas, que agora elas podem dar errado. Na semana que vem, Bandeirantes, SBT e Record estarão dividindo o mesmo público, com seus jornais colocados no mesmo horário.

Corre o risco de a Globo, mais uma vez, sair nadando de braçada.

Bate-rebate

Depois da estreia de ontem à noite na TV Aparecida, Olga Bongiovanni ofereceu uma festa aos seus convidados.

Elenco de Caminho das Índias vai se reunir na quinta-feira para uma festa.

Vânia de Brito vai fazer participação em Poder Paralelo como a mãe da Lígia (Miriam Freeland).

Pra quem não sabe, Vânia é ex-mulher de Wolf Maya, com quem teve a única filha, Manuella Maya.

Hoje empresária, ela aceitou o convite da produção para reviver seus tempos de atriz em alguns poucos capítulos.

Internamente na Globo, garante-se que Juliana Paes, depois de Caminho das Índias não deve voltar ao ar pelo menos durante um ano.

O Pânico pretende ter produtores trabalhando nos Estados Unidos.

Liberado da novela Caminho das Índias, Bruno Gagliasso gravou com Ofélia (Cláudia Rodrigues), para o Zorra Total.

Fortes emoções
Dado Dolabella era um dos convidados do último Programa do Gugu. Ele apareceu no final e só não cantou porque não deixaram. E, isto, depois de momentos de apreensão nos bastidores. Programa no ar e o artista ainda estava em Búzios. Alexandre Frota foi um dos convocados às pressas para auxiliar nas providências.

Grande bobagem
Ainda a respeito do vidro dianteiro de um carro, quebrado de propósito no último Melhor do Brasil: este quadro, se alguém por acaso não sabe, é baseado no programa Distraction da TV Animax. Lá, a quebradeira é geral. Só que o problema é deles. Fazer uma coisa dessas aqui é como, no mínimo, rasgar dinheiro. Uma agressão com grande número de pessoas.

O que será?
Beth Szafir comemorou seu aniversário, segunda-feira, no bufê infantil Billy Willy, em São Paulo. Um fato, em especial, chamou atenção e foi motivo de comentários entre presentes: Walter Zagari, vice-comercial da Record, puxou Amaury Junior em um canto e os dois ficaram conversando o tempo todo. Tipo conversa de negócios. O contrato de Amaury na Rede TV!, no entanto, só termina no fim do ano.

Só assim
Sheila Melo, atriz e bailarina, agora admite que pode aceitar convite para a próxima A Fazenda na Record. Mas impôs condição indispensável: depois da participação no programa, terá de ser aproveitada no elenco das novelas.

Nova função
Ciro José, durante muito tempo diretor de esportes da Globo, se aposentou, mas não pendurou as chuteiras. Ele passa a trabalhar como consultor para diversos assuntos do mesmo departamento.

Coisa feia
Paulo Franco, depois de passar por várias funções, chegou a diretor artístico da Record. Há pouco tempo, atendeu ao chamado de Silvio Santos, entre outras coisas, para dirigir o novo programa de Roberto Justus. Saiu, só que a bronca ficou. Não foi das cordiais, educada ou cristã a maneira como enxotaram a secretária dele.

Exceção
O CQC, da Band, na segunda-feira, esteve particularmente muito ruim. O pior de todos. Ou muito me engano ou teve mesmo até uma matéria patrocinada por marca de barbeador. Tudo ruim e forçado. Para finalizar, o número 1 do Top Five, sempre um dos quadros de maior interesse, foi exibido um pouco antes no Vídeo News da mesma emissora. E com melhor qualidade de imagem.

Olha só
Um pequeno grupo de fiéis da Igreja Renascer em Cristo, da qual pertencem a bispa Sônia e o apóstolo Estevam Hernandes, hostilizou e tentou evitar o trabalho da repórter Veruska Donato e de um cinegrafista da Globo, segunda-feira, no bairro do Cambuci, em São Paulo. Os profissionais cobriam o lançamento da reconstrução da Igreja que desabou em janeiro. Até o carro da Globo tentaram virar. Uma tentativa de censurar o trabalho da imprensa. Em vão! A assessoria da Igreja não foi encontrada para falar sobre o ocorrido.

Bandida
Em Cama de Gato, próxima global das seis, Paola Oliveira fará Verônica, a bandida da história. Sua personagem fará uma armação para ficar com a fortuna do marido. O último papel da atriz foi como Letícia, em Ciranda de Pedra.

Possibilidade
Até porque tem muitos admiradores e telespectadores junto à família Saad, existem grandes possibilidades do programa É o Amor voltar a ser exibido na Band. E, se não for ainda este ano, no próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger