quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Audiência da Record é maior onde Igreja Universal é forte

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/05/record-igreja-universal.jpg
O desempenho da Record no Ibope tem estreita ligação com a presença da Igreja Universal do Reino de Deus. Levantamento obtido pela Folha revela que a emissora tem mais audiência onde a igreja é mais forte e menos onde a instituição tem menos templos.
O Rio de Janeiro é hoje a capital onde a Record tem a maior audiência. Em julho, a emissora marcou média diária de 8,8 pontos no Grande Rio.
Dos Estados em que há medição do Ibope, o RJ é o que tem mais templos da Igreja Universal por habitante. São 26.730 pessoas por templo.
O Ceará, com 30.311 pessoas por templo, é o terceiro Estado com maior penetração da Universal. Não por acaso, Fortaleza é a segunda maior audiência da Record: 8,6 pontos em julho.
O Distrito Federal, segunda maior relação templo/habitante (1 para cada 28.336), foi a terceira maior audiência da Record em julho (7,6 pontos).
Na outra ponta, Belo Horizonte é o pior mercado nacional da Record. Lá, sua média em julho foi de 4,2 pontos, pouco menos da metade de Fortaleza. Em Minas Gerais, a Universal tem, proporcionalmente à população, metade dos templos do Ceará. São 60.525 habitantes por templo.
Nos Estados do Sul, onde a Record têm audiências inferiores à média nacional (7,0 em julho), estão a segunda (RS) e a terceira (PR) menores penetrações da igreja.
Pernambuco tem menos templos por habitante (1 para 91.773 pessoas) entre os Estados com Ibope. Em Recife (5,5 pontos), a Record também está abaixo da média nacional.

VIDRAÇARIA 1
A Globo planeja instalar casas de vidro em cinco capitais brasileiras para selecionar participantes da próxima edição de "Big Brother Brasil". A ideia é colocar um casal em cada casa de vidro e promover uma "guerra entre Estados". O Estado que gerar mais votos emplaca seu casal no reality show.

VIDRAÇARIA 2
O projeto das casas de vidro, no entanto, ainda depende de viabilidade comercial.

OUTRO LADO
J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de "No Limite", nega que produtores estejam deixando o programa, por causa da pressão. Diz que houve uma única baixa na equipe, de um profissional que foi demitido.

VERMELHO
É crítica a situação de Hebe Camargo no SBT. Seu contrato vence no final do ano e ainda não há sinais de que será renovado. Seu programa, que já foi uma das maiores audiências e receitas da emissora, desabou no Ibope. E não reage.

ROXO 1
Em tentativa de melhorar o desempenho de "Bela, a Feia", a Record antecipou o "Jornal da Record" anteontem para as 19h30. Com 5,5 pontos de média, o telejornal teve seu pior desempenho neste ano. E a novela, às 20h15, não decolou.

ROXO 2
A melhor audiência da Record na segunda foi o "Repórter Record", com 8,4 pontos. "Poder Paralelo" teve só 6,7.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger