quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"O Grande Golpe" 22º Capítulo... Aline e Jorge vão se casar!... Irene é presa!... Perdão por ontem, hoje volta tudo a normal!

22º Capítulo: Aline e Jorge vão se casar.

AEROPORTO.
Chegava um vôo de Paris, França. Dele, saía Teresa, linda, sofisticada...
Teresa: Brasil... Voltei!

LOGO MAIS. MANSÃO FERRAZ.
Teresa havia ido visitar a filha.
Vanessa: Ai mãe... Ainda bem que você voltou! Como você ta?
Teresa: A filha, eu to bem. Paris estava linda como sempre, e, eu não pretendo voltar a morar aqui.
Vanessa: Como assim mãe?
Teresa: Eu só voltei pra tirar a minha honra da lama, e reconquistar o meu homem.
Vanessa: Como mãe? Eu não to acredita...
Teresa: É isso mesmo Vanessa! Eu vim pra isso, e não vou descansar enquanto não tiver o Elias do meu lado, depois, seguimos pra França.
Vanessa: Ai mãe, você é doida. Mas eu te desejo toda a sorte e felicidade do mundo. – As duas se abraçaram.

A NOITE. GALPÃO ABANDONADO.
Irene chegou ao local marcado, esperou algum tempo, e nada da tal Becky. Em seguida, ela recebeu um telefonema, era Becky, que mandou que ela abrisse uma porta que ficava no canto do galpão. Ao abrir, Irene deu de cara com um corpo, de um homem, e a arma do crime. Desesperada, ela acabou tocando na arma, e se sujando de sangue. Logo em seguida, a polícia chegou.
Delegado: Mãos pra cima! Você está presa!
Irene tentou se explicar, mas tudo estava muito claro. Irene foi presa pelo assassinato do tal homem e ainda pelo assassinato de João Ricardo Ribeiro.

APARTAMENTO DE NANDA.
Nanda e Helena estavam em casa, quando tocaram a campainha, era Vanessa.
Nanda: Vanessa?
Helena: Não... O que essa mulher ta fazendo aqui?!
Vanessa: Por favor, eu tenho certeza que o meu assunto interessa a vocês.
Ela entrou.
Nanda: E então Vanessa, fala.
Vanessa: Eu sei de muita coisa sobre o Jorge... E eu estou disposta a falar tudo.
Helena: Como é que é?
Vanessa: Se vocês querem o Jorge na cadeia, podem contar comigo.

NO DIA SEGUINTE.
Teresa e Elias tinham saído.
Elias: Você ta tão bonita Teresa, tão mudada. Nem parece a mesma Teresa de antes.
Teresa: Eu não sou a mesma Teresa de antes... E você logo logo vai ver que realmente mudei.
Elias: O que você quer dizer com isso? – Disse ele, se aproximando.
Teresa: Nada! – Disse ela, afastando-se – Eu já falei que você vai saber em breve.
Enquanto isso, Elvira os observava, furiosa.
Elvira: Essa maldita não podia voltar agora!

DELEGACIA.
Miguel foi visitar a mãe.
Miguel: Mãe... Pelo amor de Deus!... O que aconteceu?!
Irene: Eu sou inocente filho! Inocente! Eu não matei ninguém!
Miguel: Mãe, calma. Vai dar tudo certo.
Irene: Você vai me tirar daqui, não vai? Isso não é justo! EU NÃO MATEI NINGUÉM!
Miguel: Eu vou te tirar daqui mãe, pode ter certeza.
Irene: Miguel... Eu sei quem matou ele! Eu sei!
Miguel: O que?!
Irene: Nesses últimos dias, eu venho recebendo ligações, de uma mulher chamada Becky, que se diz assassina do João! E realmente é! Ela me deu a prova! Mas ela ta querendo me incriminar! E ela conseguiu! Filho, você tem que achar essa mulher! – Ela começou a delirar - Tem! Tem! Inocente! Eu sou inocente! Inocente! Não matei ninguém! Não matei! Não matei! – Logo, Miguel deixou a delegacia, pensando no que a mãe havia dito.

APARTAMENTO DE PAULA E VITÓRIO.
Vitório recebeu um telefonema.
Vitório: Sim, sou eu... Sim... Sim... Sim... O QUE?! Um emprego?! Na Inglaterra?! – Ele não acreditava no que estava ouvindo.

MANSÃO BREDA.
Estava havendo uma festa na Mansão dos Breda. Todos estavam lá, inclusive Jorge e Aline. Como a TV estava fazendo a cobertura do evento, aproveitaram a situação para dar uma importante notícia para todo o país.
Jorge: Eu... Jorge Novaes... Atual dono do Grupo Nogueira & Alencar venho aqui avisar, ao lado da minha querida, Aline Alencar, que nós, completamente apaixonados um pelo outro, nos casaremos, em seis dias! E podem ter certeza, que será a maior e mais magnífica festa dos últimos anos... Anos não, os últimos séculos! – Todos aplaudiram e ele e Aline se beijaram.

FIM DO CAPÍTULO 22.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.


VOCÊ NÃO PODE PERDER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA TRAMA!
O FINAL SE APROXIMA!
VOCÊ NÃO PODE PERDER!

'O GRANDE GOLPE'

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger