quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Notícias!

A Fazenda 2 estreia em 4 de novembro.

A Record segue fazendo mistério em relação ao elenco da segunda edição de “A Fazenda”.

O programa virá com novidades, como a mudança do dia da eliminação, que passará dos domingos para as quartas-feiras já tem data de estreia confirmada: 4 de novembro.

Por enquanto o único nome confirmado é o da dançarina Adriana Bombom.

Gilberto Braga escala elenco de peso para 'Amor e Poder'.

Com quase dois anos de antecedência, o autor Gilberto Braga já definiu os protagonistas de sua próxima novela 'Amor e Poder' (título provisório), que substituirá Passione, na faixa das 20h.

A trama, que não tem nome ainda, já tem os nomes de Glória Pires, Wagner Moura e Selton Mello confirmados.

Audiência: Chuva eleva audiência da Band.

As chuvas que caíram na tarde dessa terça-feira (8) em São Paulo elevaram os índices da Band. O programa Boa Tarde, apresentado por Silvia Poppovic, que normalmente tem uma hora de duração, foi exibido das 13h às 15h, chegando a 4 pontos de pico.

A Band também conquistou a vice-liderança durante o programa Brasil Urgente. Com picos de 8.2, o programa apresentado por José Luiz Datena aprofundou o trabalho da equipe de jornalismo da Band deslocada especialmente para a cobertura do dilúvio paulistano.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger