quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Confira os atores que estarão na próxima novela de Gilberto Braga

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,11352305,00.jpg
A lista de nomes chegou sexta feira nas mãos da direção geral da Rede Globo. A novela tem previsão de estreia para janeiro de 2011. Vejam os nomes confirmados para "Amor e Poder":

Antonio Fagundes
Glória Pires
Wagner Moura (protogonista)
Claudia Abreu (vilã)
Selton Mello (vilão)
Ana Paula Arósio (protogonista)
Malu Mader
Isabela Garcia
Louise Cardoso
Débora Secco
Renée de Vielmond

A Direção deixou Glória Pires para a novela de Gilberto Braga, só falta ela decidir se fica ou se será a protogonista do Aguinaldo Silva em Marido de Aluguel que virá na sequencia, a escolha está nas mãos da atriz, mas direção quer ela em "Amor e Poder"
Isabela Garcia vai emendar duas novelas: Cama de Gato e a do Gilberto Braga. Já Malu Mader pode ser a protogonista do Remake de TI TI TI ou da nova novela da Elizabeth Jhin
Outros atores que poderão está na novela do Gilberto Braga: Ana Beatriz Nogueira, Natália Timberg, Carolina Ferraz e Bruno Gagliasso.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger