segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Suzana Pires: 'As gostosas falavam bem menos do que eu'

Com 17 anos de carreira, a carioca Suzana Pires nunca havia experimentado tamanha popularidade como agora, com a espevitada Ivonete, de “Caras & bocas”. O site EGO acompanhou um dia de malhação da atriz, que revelou que gosta de cuidar do corpo. Para isso, corre no mínimo cinco vezes por semana — na areia, quando quer intensificar o treino — e faz musculação outras três. Mas, diferente de sua personagem, que abusa dos decotes e das roupas curtas, ela acredita que sua sensualidade está no seu jeito de ser.

- Eu sempre fui a ‘maneira’ da galera, a amiga dos meninos. As gostosas falavam bem menos do que eu.

Sob medida
De Manoel Carlos sobre Lília Cabral, que estará em “Viver a vida”, sua nova novela: “Ela é uma atriz maravilhosa, e quando estou escrevendo e me dou conta de que ela ainda não entrou no capítulo, paro tudo e crio uma cena para ela”. Com razão.

Califórnia
Quando acabar “Paraíso”, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira vão passar dois meses em São Francisco. O casal vai descansar e estudar inglês.

Grande Otelo
Nando Cunha, que interpretou o soldado Brasil em “Desejo proibido”, vai ser Grande Otelo na microssérie da Globo “Dalva e Herivelto”.

De volta
Eva Wilma vai voltar ao ar em “Norma”, série estrelada por Denise Fraga que vai estrear no “Fantástico”. A atriz interpretará a sogra da protagonista.

OLHA GUILHERME WINTER, o Otávio de “Paraíso”, empolgado com o jornal que seu personagem lançou na novela das 18h

Ela canta
Mariana Rios, a Yasmin de “Malhação”, vai lançar seu primeiro CD e fará uma temporada de shows pelo Brasil a partir de outubro. “Vai ser uma nova fase da minha carreira”, diz.

Série
Na próxima semana, a Globo promoverá o workshop da série “Dalva e Herivelto”, com especialistas em música. Vai ser no Projac.

Contrato
Íris Bruzzi renovou seu contrato com a Record por seis

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger