segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Programa do Gugu" estreia com ótimos índices de audiência

http://www.rederecord.com.br/programas/programadogugu/_imagens/logo.png
Começou feito boato, mas, algumas semanas depois das primeiras notícias, Gugu Liberato fez o que pouca gente achava possível: deixar o SBT, emissora na qual estava há mais de 20 anos. O apresentador, um dos ícones do domingão brasileiro ao lado de Fausto Silva, da Rede Globo, foi para a Record.

Gugu estreou às 19h56 deste domingo, 30 de agosto, na nova emissora. A atração exibida ao vivo mesclou entretenimento, diversão, atrações musicais e reportagens especiais.

A grande novidade ficou por conta do cenário "high-tech" com 120m² de telas de LEDs que são coordenadas de acordo com os quadros do programa. No total, o espaço tem 650m² e pode receber uma plateia de até 200 pessoas.

A edição de estreia mostrou os "homens azuis" do Blue Man Group. O apresentador foi a Nova York especialmente para conhecê-los. Participaram da atração os atores Gisele Itié, Bruno Ferrari e Carlinhos – participante de A Fazenda –, que reencontrou seu pai no palco do programa.

O "Programa do Gugu" alimentou a guerra pela audiência entre Globo, Record e SBT, que também passou por um período de contratações de peso, entre elas, da apresentadora Eliana.

A Audiência

De acordo com dados preliminares, o "Programa do Gugu", no horário das 19h56 às 00h03, marcou uma média de 16 pontos com pico de 19,5. O programa de estreia ficou na liderança por aproximadamente 15 minutos. Veja o ranking do horário:


Globo- 22
Record- 16 pico de 19,5
RedeTV!- 9
SBT- 8

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger