segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em dia de estreias, Record leva a melhor na média-dia

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/07/sbt-e-record3.jpg
Em um domingo atípico, marcado pelas maiores estreias da televisão brasileira deste ano, a Record levou a melhor na média-dia. Entre 07h e 00h a emissora de Edir Macedo obteve 9 pontos de média ante 7 do SBT.

A exceção de Gugu e Eliana, que venceram suas antigas emissoras com certa vantagem, outras atrações apresentadas pela Record e SBT não tiveram a mesma facilidade. O "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, marcou 7 pontos de média ante 9 do SBT. Entretanto mais tarde, o "Domingo Espetacular" venceu o canal de Silvio Santos com 11 pontos a 9.

Entre os fatores que contribuíram para que a Record vencesse o SBT na média-dia estava o filme "A Era do Gelo 2". A animação não repetiu o mesmo sucesso de "A Era do Gelo 1", que marcou 11 pontos, mas mesmo assim obteve bons resultados. Na média geral o filme garantiu 10 pontos de média contra 9 da Globo e 6 do SBT.

Já correndo por fora do embate histórico entre a Record e o SBT, o "Pânico na TV" novamente mostrou ter um público fiel e garantu 11 pontos de média, isolando-se no terceiro lugar. Perdeu apenas para a Record, que marcou 16 pontos, e para a Globo, que estava com 24. O SBT, com o "Programa Silvio Santos", registrou 7,5 pontos contra o humorístico liderado por Emílio Surita.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger