segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Canal 1- Nova rodada de suspenses na TV poderá reviver o duelo Faustão x Gugu

http://3.bp.blogspot.com/_m5JSXduk5qc/SoGLh0zsLNI/AAAAAAAAAPY/og8_C3fem1M/s320/gugu_e_faustao.jpg
A direção da Record pretende lançar a segunda temporada de "A Fazenda" entre os dias 1 e 8 de novembro. Executivos da emissora informam que não deve passar daí. Portanto, com a volta do programa às noites de domingo, haverá uma natural mexida na grade para acomodar o reality show.

E é aí que poderemos ter mais novidades interessantes, uma delas, a possibilidade de reviver um antigo e acirrado duelo entre dois dos maiores apresentadores da televisão brasileira: Fausto Silva e Gugu Liberato.

Atualmente, o programa do Gugu tem 4 horas de duração. Com a nova "Fazenda" no ar, poderia perder espaço - ou não.

Segundo se informa, em contrato, ele teria obrigatoriamente esta carga horária, o que levaria a Record a puxar a sua entrada para as 6 da tarde - batendo de frente com o "Domingão do Faustão". "Não temos o menor problema em mexer na grade", declarou um diretor da emissora, à coluna, na última quinta-feira.

E não confirmou essa possibilidade de confronto Gugu x Faustão, mas também não negou. "Vamos esperar a estreia da Fazenda 2", finalizou, em tom de suspense.

Boa notícia

Ainda bem acima do peso, mas agora usando óculos e enxergando tudo que tem direito, Benedito Ruy Barbosa já se colocou à disposição da Globo.

Quer escrever uma nova novela. Ideia na cabeça.

Piloto

A Record acelera o passo com vistas à próxima "Fazenda".

A produção do programa afina os últimos detalhes e a gravação de um piloto, marcada para o dia 16 de setembro. Deve ser o primeiro e último antes da estreia da próxima edição do reality show.

Está entregue

O autor de novelas Walter Negrão, com sinopse já entregue, está na fila das 6 ou 7 da noite na Globo. Manoel Martins, do Entretenimento , é quem irá decidir o horário e definir o início de sua produção.

A história vai se passar no Alto Araguaia.

Problema do horário

"Bela a Feia", reconhecidamente, tem suas qualidades e um elenco de peso. Mas é exibida num horário que não agrada ninguém, muito menos os parceiros mexicanos.

Pessoal da Televisa entende que 7 da noite é a faixa ideal. A Record, resistente, nunca chegou perto disso.

A audiência, até como simples consequência, continua muito distante dos 15 ou 20 pontos sonhados pelo comercial da casa.

Roteiro

Amanhã é o dia. As cenas do cantor Sergio Reis, como convidado especial de "Paraíso", serão gravadas durante toda esta terça-feira no Projac.

A maior parte delas com a participação do cantor Daniel.

Novela de ação

O diretor Edgard Miranda, responsável pela ida de Dado Dolabella para a Record, vai ficar com a direção geral de "Ribeirão do Tempo", novela de Marcilio Moraes que substituirá "Poder Paralelo".

A cenografia já foi informada da necessidade de se reproduzir uma área cenográfica, que reproduzirá uma "cidadezinha do interior". A história vai resgatar algumas situações de sucessos recentes do autor.

Em se tratando de elenco, Marcilio pretende entregar um dos principais personagens para Bianca Rinaldi.

Um craque

Pena que a "Praça é Nossa" do SBT está entrando tão tarde. O programa da última quinta-feira, madrugada de sexta, esteve especial.

Show do Zé Bonitinho, o Jorge Loredo. Dá aula no alto dos seus 84 anos.

Aniversário

Amanhã, o "Jornal Nacional", criado por Armando Nogueira, completa 40 anos no ar. Mas, hoje, já haverá a apresentação do seu novo cenário.

O azul vai continuar predominando, mas serão usadas outras cores, inclusive algumas que a Globo sempre rejeitou um pouquinho. Um tom de vermelho, por exemplo.

Vai mudar

Dentro de mais alguns dias, possivelmente durante o mês de setembro, o programa do Otávio Mesquita passará por reformulações na Band. Terá novos cenários, mas voltará a abrir espaço para matérias comerciais.

A direção da emissora, com a perspectiva de um novo dinheirinho entrando no caixa, já aprovou.

Encontro

Desde a última quinta-feira, o setor administrativo da TV Globo está reunido em Angra dos Reis, traçando seus novos investimentos.

Nada que diga diretamente respeito ao setor artístico.

Investimento

A Record convidou o ator e diretor Roberto Bomtempo para coordenar a sua Oficina de Atores.

Isso apenas confirma que a emissora pretende mesmo continuar apostando firme na sua teledramaturgia. Só falta investir, numa escala muito maior, em quem é do ramo. O Bontempo é. Pode ser um começo.

O Brasil no mundo

A Globo Internacional ganhou 5 novos assinantes no Uzbequistão. O fato gerou uma curiosidade, logo revelada pelo diretor da área, Ricardo Scalamandré.

As assinaturas foram feitas pelo treinador, pentacampeão mundial, Luiz Felipe Scolari e integrantes de sua equipe.

Felipão, após ser dispensado do inglês Chelsea, acertou contrato de 18 meses com o Bunyodkor, do Uzbequistão, que também tem o brasileiro Rivaldo na sua equipe.

Este ano, a TV Globo Internacional comemora 10 anos.

Acenderam as luzes

Um dos maiores nomes da nossa televisão - e possivelmente o último dos autênticos galãs em atividade -, Tarcisio Meira não será mais tratado na Globo como ator de figuração nas novelas. Isso acabou. Ou melhor: está terminantemente proibido de agora em diante.

O que aconteceu em "A Favorita", por exemplo, não tornará a se repetir. E essa ordem vai atingir outros atores consagrados que vinham desempenhando papéis que não estavam à altura.

Não se trata de uma crítica aos artistas mais jovens, que estão batalhando e conquistando espaços. O problema é que alguns autores e diretores andaram pisando feio na bola com os mais experientes. Bom saber que o despertador finalmente tocou e os chamados setores responsáveis despertaram para o problema.

C´est fini

Ao contrário das temporadas anteriores, que receberam veto da televisão norte-americana, o "Big Brother Brasil 10" poderá ser exibido nos Estados Unidos através da Globo Internacional.

O martelo ainda não foi batido: "Parece que este vai", revelou o diretor Ricardo Scalamandré. Sempre se imaginou que a edição produzida pela Globo poderia diminuir o interesse dos brasileiros que vivem naquele país na edição local. O negócio - negócio mesmo - é aguardar as cenas dos próximos episódios.

Não é dos mais cordiais o relacionamento entre alguns dos principais diretores da Rede Record. Nenhuma surpresa se algumas mudanças forem anunciadas na alta cúpula da emissora nesses próximos dias.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

1 comentários:

max. disse...

HOJE ESTREIA O BLOG MAXXIIMO, VISITE, E ADQUIRA COLUNAS...

http://maxxiimo.blogspot.com/

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger