sexta-feira, 10 de julho de 2009

SUCESSO.:.Senhora do Destino bate Malhação e empata com Paraíso no Ibope

A novela Senhora do Destino continua registrando índices altíssimos nas tardes da Globo superando e empatando com novelas do horário nobre da emissora.



De acordo com dados de audiência da quinta-feira (9), a trama de Aguinaldo Silva registrou 26 pontos no Ibope com incríveis picos de 30. No mesmo horário, a Record ficou em segundo com 4 pontos, a Band em terceira empatada com o SBT com 2 pontos cada uma.

Ainda na quinta-feira, Senhora do Destino superou a audiência de Malhação, que ficou com 20 pontos e empatou com Paraíso, que também marcou 26 pontos. Perdeu para Caras & Bocas que registrou 30 e Caminho das Índias que fechou a noite com 38 pontos no Ibope.

No capítulo Maria Eduarda e Viriato se casaram. Além disso, a novela exibiu uma cena que Nazaré fica indignada ao ver que Cláudia ocupou seu quarto e decide se vingar.

Senhora do Destino é protagonizada por Renata Sorrah e Susana Vieira e vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger