sexta-feira, 10 de julho de 2009

Norma Blum na próxima novela das seis: 'Venho de Malhação, estou no pique'

Divulgação/TV Globo

A atriz Norma Blum se prepara para um papel inédito na carreira. Ela fará uma freira na próxima novela das seis da Rede Globo, a irmã Andréia, diretora da escola em que estuda boa parte dos jovens do elenco.

- É uma mulher muito culta, compreensiva, moderna, é religiosa e é principalmente uma pessoa do bem. Eu venho de dois anos de Malhação, então eu estou no pique dos jovens.O meu personagem começa a tomar importância mais para frente, com as tramas dos jovens despontando - apresenta Norma, que diz ainda ter um segredo que só será revelado mais tarde.

Experiente, a atriz se surpreende por fazer apenas agora o primeiro papel de freira na carreira.

- Fiz Nossa Senhora de Lourdes na minha primeira novela, na TV Tupi, em 1958. Tinha feito até santa, mas freira nunca.

Curiosamente, uma pessoa marcante na vida da própria atriz é a inspiração para a futura personagem.

- Na faculdade, as minhas professoras foram todas freiras, a diretora era uma francesa que tinha uma mente aberta, era uma pessoa culta. Estou me baseando nela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger