sexta-feira, 10 de julho de 2009

A GUERRA CONTINUA ENTRE RECORD E SBT

http://4.bp.blogspot.com/_ytb67gFlQvg/SbP2kb79g5I/AAAAAAAAAow/g3doX-JmSfo/s320/guerra_record_sbt.jpg

Nos bastidores da Barra Funda e Anhanguera já é dada como certa a transferência de Thiago Santiago para o SBT. Nos corredores do SBT há quem afirme que o autor sensação da Record terá como missão criar uma novela inédita e inaugurar um novo horário para teledramaturgia. O mau humor de Honorilton Gonçalves aumentou assim que foi comunicado por Thiago Santiago sobre a assinatura com o SBT porque ele sabe que o prestígio do autor conseguirá arrastar para a concorrência parte do elenco da emisora. Alexandre Avancini também deve trocar a Barra Funda pela Anhanguera, deixando claro que a situação da Record não é das melhores e que Silvio Santos conseguiu atingir sua concorrente.

A próxima semana deve ser decisiva na guerra travada nos bastidores pelas duas empresas. Importantes contratações serão anunciadas pelo SBT e a Record deve realizar uma grande reunião para avaliar os estragos e definir os ataques à concorrência. Já se sabe que, por erros internos, atropelos e vaidade, a emissora passa por um momento difícil e que os pedidos de demissão aconteceram também pela ausência de um plano de carreira e reconhecimento do trabalho. Na Barra Funda há quem garanta que é uma questão de tempo para mudanças em alguns postos de comando.

PARABÓLICA JP

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger