sexta-feira, 10 de julho de 2009

5º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg
Capítulo 5: Marcelo e Lígia se casam!

Casa de Dolores...
Marcelo chegou cedinho para fazer uma surpresa antes de Ligia sair para o trabalho.
Marcelo: Dona Dolores?
Dolores: Pode me chamar só de Dolores. – Sorriu.
Marcelo: A Ligia está?!
Dolores: Mas é claro. Ligia tem um rapaz te esperando! – Ligia desce.
Ligia: Marcelo?! O que você está fazendo aqui?
Marcelo: Vim te fazer um pedido.
Ligia: Então diga por que eu já estou atrasado!
Marcelo: Você aceita se casar comigo? – Ligia e Dolores ficam assustadas mais alegres.
Ligia: Mais é claro meu amor!

Restaurante Sucesso...
Sofia trabalhava sem parar e já estava cansada. Mas tudo aquilo tinha um motivo. Esquecer de Alexandre. E de repente ele chega.
Sofia: Alexandre?! O que você veio fazer aqui?!
Alexandre: Eu vim te pedir desculpa pelo mal entendido.
Sofia: E sua noiva... Mulher... Namorada?!
Alexandre: Ela não é mais nada... A única coisa que importa para mim é você! É seu o meu amor – Os dois se beijam.
Sofia: Eu... Eu também te amo!

Em frente ao restaurante Sucesso...
Celso ainda estava indignado com o fim do namoro.
Celso: Não acredito que fui trocado por um playboyzinho. Ela não podia fazer isso comigo. – Nesse momento Virginia se aproxima.
Virginia: E eu?! Ser trocada por umazinha!
Celso: Quem é você pra falar assim da Sofia?!
Virginia: Sou a pessoa que vai te ajudar a recuperar sua namorada.
Celso: Do que você está falando?
Virginia: De uma pequena armação pra acabar o namorico dos dois. Que é algo previsível! – Fala com um sorriso maléfico em seu rosto.

Em algum motel...
César e Leila passaram a noite em um Motel, e antes da saída eles resolvem tomar mais um drink. Mal sabiam eles que Renato acompanhará tudo do lado de fora. E foi nesse momento que Renato aproveitou para tirar as fotos.
Renato: Agora ele vai me pagar... Bem caro...

BR minérios.
César recebe uma ligação misteriosa (Renato) marcando um encontro.
César: Alô?
Renato: César Brandão? Venha para o estacionamento o mais rápido possível.
César: Com quem eu estou falando? O que está acontecendo?
Renato: Lá você saberá! Venha seu destino está em minhas mãos.

No estacionamento...
César: Renato?! É você que está por trás de tudo?
Renato: Mas é claro! Olhe essas fotos.
César: Como as conseguiu?
Renato: Eu mesmo tirei! E agora está em minhas mãos!
César: Não conte a ninguém! O que você quer para se calar?
Renato: Metade de suas ações é um bom começo!

Dias depois...
Casamento de Marcelo e Ligia...
Todos os amigos mais próximos haviam sido convidados. E Ligia estava muito alegre. Assim como Marcelo. E chegou a grande hora, os dois se casam.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger