sexta-feira, 10 de julho de 2009

OUTRO CANAL.:.Silvio Santos agora assedia campeão de ibope da Record

http://2.bp.blogspot.com/_-uu1bImuIOM/SbA8ihDpN9I/AAAAAAAAEyI/N3XjF_Akqts/s400/Thiago+santiago+-+MUtantes_NOTA-151208.jpg

Autor das três novelas mais vistas da Record, Tiago Santiago, 46, é o mais novo alvo de Silvio Santos. O dono do SBT, que pretende se dedicar mais às telenovelas em 2010, fez propostas para tirar Santiago e o diretor Alexandre Avancini da concorrente. Até o início da tarde de ontem, ambos ainda não haviam tomado uma decisão.

As negociações são os mais novos lances da "guerra" travada por SBT e Record nas últimas semanas, desencadeada pela contratação de Gugu Liberato pela rede de Edir Macedo.

Disposto a descontar a perda de seu ex-sucessor, o dono do SBT está disposto a desfalcar a concorrente. Já levou Roberto Justus e Eliana Michaelichen e até o diretor de programação da Record, Paulo Franco, ex-homem de confiança de Honorilton Gonçalves, vice-presidente da área artística da Record.

Tiago Santiago escreve os últimos capítulos da trilogia "Mutantes", que acaba em 3 de agosto. Está há quase dois anos no ar, sem parar, e pretende tirar férias de nove meses, mas poderá mudar seus planos caso decida trocar de emissora.

Santiago e Alexandre Avancini são considerados os principais responsáveis pelo sucesso da atual fase da teledramaturgia da Record. Eles assinam as três maiores audiências da emissora nos últimos anos: "Prova de Amor" (17 pontos), "Caminhos do Coração" (15) e "Os Mutantes" (14, empatada com "Chamas da Vida"). Santiago tem contrato com a Record até 2012.

VEM AÍ
"Programa da Noite", talk-show comportamental a ser apresentado por Fernanda Lima, está na grade provisória do segundo semestre da Globo.

ADEUS, REPRISE
A Record desistiu de reprisar novelas. Cansou de ter experiências malsucedidas. Novelas que foram sucesso em suas primeiras exibições raramente atingiram cinco pontos na reapresentação. A última reprise, de "Bicho do Mato", foi abortada com menos de um terço dos capítulos reprisados.

ANIMAL RACIONAL
Max, o novo "morador" de "A Fazenda", é na verdade um produto comercial. O cachorro só entrou no reality show da Record para fazer merchandising de uma marca de ração.

ELENCO
Tarcisio Meira, Dalton Vigh, José Wilker, Luís Melo e Daniele Winits estão no elenco de "Cinquentinha", série de Aguinaldo Silva que a Globo começa a gravar em agosto, com estreia prevista para outubro. As protagonistas serão Susana Vieira, Marília Gabriela e Marília Pêra.

ESTREIA
A estreia de Gugu Liberato na Record só deverá ocorrer na segunda quinzena de agosto. A emissora deve esperar o fim de "A Fazenda".

SEM CORTES
A Globo esclarece que não fez intervalos na transmissão do funeral de Michael Jackson porque o evento não tinha interrupções. Se cortasse para ir para os comerciais, o telespectador perderia parte do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger