sexta-feira, 10 de julho de 2009

BASTIDORES DA TV.:.Saída de Renata Sorrah não altera planos de "Cinquentinhas"

http://paginasdavida.globo.com/Novela/Paginasdavida/foto/0,,5722339,00.jpg
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

É evidente que a presença de Renata Sorrah era muito aguardada na série "Cinquentinhas", nova produção da Globo que substituirá "Tudo Novo de Novo" ainda neste semestre.

Surpreendendo a todos, como se sabe, ela resolveu desistir deste trabalho em função de outro compromisso, segundo ela, assumido com o cinema. O dinheiro do filme, dizem, é muito alto.

De qualquer forma, há na equipe de "Cinquentinhas" quem tenha observado um fator positivo na saída da atriz. É preciso considerar que "Senhora do Destino", no "Vale a Pena Ver de Novo", tem hoje uma das maiores audiências da Globo. Escalar Renata Sorrah e Suzana Vieira novamente como antagonistas, já nos próximos meses, mesmo que num trabalho diferente, ia passar a impressão de reprise. Algo do tipo - as duas, de novo? Por este ângulo, tudo bem. Mas ninguém em seu juízo normal gostaria de abrir mão de uma Renata Sorrah em sua produção.

Certeza que Aguinaldo Silva e Wolf Maya não receberam bem a recusa da atriz. Mas nada que possa abalar os alicerces desta produção, que já tem asseguradas as presenças da própria Suzana, Marília Gabriela, Marília Pêra, Ângela Vieira e Danielle Winits, entre outros nomes importantes. E é sempre bom lembrar: o texto de "Cinquentinhas" foi recebido com elogios pela área de Entretenimento da Globo.

Estreia

A modelo e apresentadora Ana Hickmann começa domingo na apresentação do programa "Tudo é Possível", a partir das 13h30.

Chamada às pressas para substituir Eliana, Hickmann não escondeu o nervosismo nas primeiras gravações. Algo absolutamente natural, mas que deve superar rapidamente.

No ar

Desde a semana passada, com a participação de alguns artistas mais importantes do elenco e mostrando uma arte especialmente criada para a novela, a Record está apresentando as primeiras chamadas de "Bela, a Feia".

Não revela a data de estreia, mas parece que não existe mais dúvida nenhuma que será no dia 4 de agosto, uma terça-feira.

S.O.S.

É bastante delicada a situação do "Toda Sexta", programa de Adriane Galisteu na Band. Daniela Cicarelli, com resultados melhores, foi tirada do ar no ano passado e nunca mais voltou.

Uma operação de salvamento, envolvendo alguns dos setores mais importantes da emissora está sendo implantada.

Você sabia?

"Coisas de Mulher", no ar todas as manhãs de sábado na Record News, é apresentado por Vivi Freitas, uma das filhas de Edir Macedo.

O programa, segundo o que é anunciado em seu site, está no ar também em emissoras da África, Europa e Estados Unidos. Pelas características, o seu esquema se aproxima ao do conhecido "Saia Justa", do canal GNT e conta com o patrocínio da Igreja Universal.

Malhação

Quem conhece Taís Araujo de algum tempo pode comprovar que a sua imagem atual é bem outra.

Ela está muitos quilos mais magra, principalmente em função da modelo Helena, sua personagem na nova novela de Manoel Carlos.

As visitas da atriz à academia de ginástica do Leblon se tornaram frequentes.

Estado de alerta

Não é dos mais tranquilos o momento do jornalismo do SBT. Até uma pesquisa foi encomenda para verificar a razão da baixa audiência dos informativos.

O "SBT Brasil", apresentado por Carlos Nascimento na faixa das 9 da noite, raramente ultrapassa a marca dos 3 pontos.

Próxima parada

José Wilker encerra domingo a temporada do espetáculo "A Cabra ou Quem é Sylvia?", em São Paulo, e depois fica a disposição da Globo para o seriado "Cinquentinhas".

Wilker, que não foi bem em suas últimas duas novelas ("Duas Caras" e "Três Irmãs"), deve viver um dos principais papéis da série ou simplesmente se limitar a uma participação no episódio de estreia. Os detalhes ainda serão discutidos.

Preocupação

A alta direção da Record, receosa, entende que ainda estão por vir novos ataques de Silvio Santos, em outros dos seus diferentes setores. A preocupação é grande.

Reuniões de emergência foram realizadas nas últimas horas, com o claro objetivo de montar estratégias de defesa. Nem diretores que também pertencem à igreja estão livres dessas investidas.

Entende-se que SS, embora já tenha feito um estrago muito grande, não pretende parar por aí.

C´est fini

Gugu Liberato agora viaja para descansar com a família. Volta dia 20.
Começa neste domingo uma campanha grande na mídia para promover o seu novo programa na Record. Ele também já esteve na Record conhecendo o seu camarim. O que era da Eliana. Muito bom, por sinal.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger