quarta-feira, 8 de julho de 2009

Celso Portiolli renova contrato com o SBT e comandará o Domingo Legal

O apresentador Celso Portiolli renovou contrato com o SBT por mais 2 anos. Celso comandará o Domingo Legal, já a partir deste domingo. Em seu twitter, Portiolli comemora: "Domingoooo! Fechado galera! Domingo no ar! Obrigado pela ajuda", disse.

Depois da saída antecipada de Gugu Liberato do SBT, que acertou a sua liberação amigável com Silvio Santos e já pode dar expediente na Record, a emissora decidiu manter o programa Domingo Legal no ar. Assim que foi anunciada a saída de Gugu, vários usuários da rede Twitter passaram a enviar mensagens para Daniela Beyrute, diretora do SBT e que faz parte do miniblog, pedindo a escolha de Celso Portiolli como novo apresentador do Domingo Legal.


Daniela Beyrute também comemora a renovação com Celso Portiolli em seu twitter: "Sim!! Celso Portiolli acaba de renovar e vai apresentar o Domingo Legal. Estamos muito felizes! Obrigada Celso por fazer parte desta familia", disse.

Confira o comunicado oficial do SBT:

O SBT informa que o apresentador Celso Portiolli será o novo apresentador do Domingo Legal já a partir do próximo domingo, 12 de julho. Portiolli acaba de assinar contrato de renovação por mais dois anos com o SBT.

O Domingo Legal passa a contar com a direção geral de Roberto Manzoni, até então na direção do Programa Silvio Santos, que terá Fabiano Wicher (ex-diretor de Tentação e Roda Roda Jequiti) no comando.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger