quarta-feira, 8 de julho de 2009

3º CAPÍTULO DE "O FUTURO A DEUS PERTENCE".

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIUXMZO8_5OELYoPZsNiQeRT6MDG6Oo6rmvmF2EMu_xaGm55OhOu4pWOSAigzcFuQyxT55OhNn8GOh_6ntJloewAm1T1UHw7cm-pNcKf-17yLsDiI0IoVE9x.jpg
Capítulo 3: Virgínia surpreende Sofia e Alexandre!

CASA DE DOLORES.

Lígia está muito animada com seu namoro e resolve contar a mãe.
Lígia: Mamãe! Hoje foi um dia magnífico!
Dolores: Mas por quê?
Lígia: Encontrei um namorado! Ele é perfeito!
Dolores: Que bom... Mas tenha certeza que ele não vai te iludir!
Lígia: Ah mamãe para de pensar besteiras...
Dolores: Mesmo assim... Eu estou muito feliz por você.

RESTAURANTE ‘ESTRELA DO SUL’.
Sofia espera Alexandre que chega exatamente na hora.
Alexandre: Como você está bonita!
Sofia: Obrigada... Este é seu carro?!
Alexandre: Sim, sim. – E os dois entram no carro. Do outro lado da rua, Virginia via tudo.
Virginia: Ele nunca me paparicava... Por que vai fazer isso com essa ai?!

BR MINÉRIOS.
César: Acho que agente ta indo longe demais!
Leila: Não! Você está apenas se divertindo! O que a de mal nisso?!
César: Sou casado!
Leila: Aff... Então vamos parar por aqui!
César: E ainda estamos no ambiente de trabalho... Mas depois do trabalho?! Que tal?
Leila: Agora sim, você falou a minha língua!

HOSPITAL.
Teresa e Brasiliano ficaram totalmente assustados com a possibilidade de Tadeu ter sido mais uma vitima de gripe suína. Mirian melhor amiga do rapaz chega ao hospital.
Mirian: Teresa! Teresa! Cadê o Tadeu?! Ele está bem?
Teresa: O Brasiliano foi falar com o medico pra trazer noticias do Tadeuzinho. – Depois de alguns minutos de muita aflição chega Brasiliano acompanhado do médico.
Médico: O seu filho ele não está com a gripe suína. Mas está com uma doença muito grave. Ele não se alimentava há dias!
Teresa: Não! O senhor só pode está enganado. Todo o dia eu via ele se alimentar.
Médico: Hum... Então ele só pode está com Bulimia!
Teresa: O que é isso?! Tem cura?!
Médico: É quando uma pessoa se alimenta demais, e, ao se sentir culpada e achar que pode estar engordando, passa a fazer de tudo para eliminar essa comida que ele acredita estar lhe fazendo mal, vomitando, fazendo muitos exercícios e outros fatores. Seu filho precisa urgentemente de um tratamento!

BR MINERIOS. SALA DE RENATO.
Assim que sai da sala de César ela vai contar as novidades para Renato.
Renato: Leila você me surpreende! É a melhor secretária que eu já tive!
Leila: Obrigada!
Renato: Quer dizer agora que vocês finalmente viraram amantes! É bom saber disso!

RESTAURANTE ‘ESTRELA DO SUL’.
Sofia e Alexandre se divertiam muito até que ela resolve contar uma bomba.
Sofia: Alexandre, você é um cara muito legal. Mas eu já tenho namorado.
Alexandre: Mas você disse pra mim que me amava!
Sofia: Eu te amo... Só não podemos ficar juntos. – Virginia resolve entrar em ação.
Virginia: Alexandre?! Não apresenta as amigas!
Alexandre: Virginia o que você está... – E ela o interrompe.
Virginia: Seu cafajeste! E você é uma piranha! Me traindo por trás!
Alexandre: Sofia... Sai... – Sofia sai toda envergonhada. – E você Virgínia, em casa conversamos! – Ele deixou o dinheiro da conta na mesa e foi embora, com Virgínia resmungando atrás dele.

FIM DO CAPÍTULO 3.
AUTOR.:.LUCAS LASGO.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E AGORA O QUE SERÁ DO ROMANCE DE SOFIA E ALEXANDRE?
E A DOENÇA DE TADEU?
E QUAL SERÁ O PROXIMO PASSO DE RENATO?!
NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DE...
‘O FUTURO A DEUS PERTENCE’!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger