quarta-feira, 8 de julho de 2009

Números mostram o impacto da estreia de Geraldo Luiz



NÚMEROS PRELIMINARES
Ainda é cedo para uma avaliação mais consolidada, mas os primeiros números mostram que "Geraldo Brasil" acrescentou pouca audiência à grade vespertina da Record, apesar do alto investimento. Na segunda-feira, dia 06 de julho, o novo programa de Geraldo Luiz atingiu 07 pontos de média. Uma semana antes, no dia 29 de junho, praticamente no mesmo horário as reprises do desenho "Pica Pau" fecharam com 06 de média, o que indica o acréscimo de apenas um ponto nessa faixa. Além disso, para garantir audiência, a emissora sacrificou parte do "SP Record", prejudicando também seu resultado.


MAIS NÚMEROS PRELIMINARES
Um pouco mais cedo a situação é outra: a sessão "Record Kids" perdeu público ao ser deslocada para a faixa do "Programa da Tarde". Na última segunda-feira, dia 06 de julho, entre 14h e 16h os desenhos atingiram 04 de média. Uma semana antes, praticamente no mesmo horário, o "Programa da Tarde" cheio de reprises e entradas pré-gravadas de "A Fazenda" fechou com 06 de média, uma redução considerável que mostra a reação do telespectador diante das intermináveis mudanças de grade promovidas pela emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger