quarta-feira, 8 de julho de 2009

22º CAPÍTULO DE 'DINHEIRO VIVO'

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Os assassinatos voltam a ocorrer!

Daphne é presa, mas Klaus consegue fugir. Antonieta e Renan ficam cada vez mais preocupados com o sumiço de Vitória. Vitória tenta conversar com Guilherme, que parece estar nervoso. De repente ele sai e tranca Vitória, que se desespera. Klaus surta e Dona Lili cuida dele, ele pede perdão a mãe, mas diz que agora, não dá mais pra voltar a trás. Guilherme vai até a delegacia e pede para falar com Daphne, que se encontra num momento de surto absoluto. Ele conversa com ela, ele diz que finalmente conseguiu ver quem ele queria na prisão, Daphne! Ele diz que é só o começo e que só vai parar quando puder cuspir no túmulo da mesma! Daphne, em estado de surto psicológico, tenta matar ele, que lhe dá um tapa na cara, o que faz com que ela caia no chão. Guilherme cospe em Daphne e vai embora. Enquanto isso, ela fica rastejando e repetindo para si mesma que quer sua Barbie. Daphne é levada para um hospício penitenciário, aonde recebe um tratamento de choque, a mando de Guilherme. Guilherme volta para a “Lenita”. Depois de algumas horas, Vitória o convence a conversar com ela. Renan tenta ligar para a polícia, mas Antonieta avisa que seria muito perigoso para ela. No dia seguinte, Daphne consegue seduzir um enfermeiro que a solta e ela encontra um homem. Dona Lili avisa a Renan e Antonieta que precisa sair. Algumas horas se passam. Renan e Antonieta comentam que Dona Lili está demorando demais. No dia seguinte, eles recebem uma ligação que conta que Lívia Prado (nome real de Dona Lili) foi encontrada morta! Vitória consegue fugir. Ela volta pra casa e se encontra com Renan, que conta a fatalidade. Vitória chora bastante, mas jura vingar sua segunda mãe, como a considerava. É quando ela revela a Renan, Antonieta e Rogério que o assassino, ou melhor, a assassina de Júlia é Daphne, e que, com certeza, foi ela que matou Dona Lili!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger