quarta-feira, 8 de julho de 2009

BASTIDORES DA TV.:."Domingo Legal" não acaba com a saída de Gugu do SBT

http://1.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SXTXBbzp7GI/AAAAAAAAP0Q/BRUkb9fKKJo/s400/domingo_legal+1.jpg
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Está decidido que o "Domingo Legal" vai continuar. Se, por acaso, houver uma mudança de dia, será "Sábado Legal" ou qualquer outro. Mas sempre "legal". O título é do SBT.

Toda a direção da emissora ontem estava empenhada em descobrir um apresentador. O nome de Beto Marden, que já está no SBT, por enquanto é o mais comentado. Mas nada certo, por enquanto.

Parte da produção do Gugu, convencida a permanecer na Anhanguera, trabalha na preparação de um programa muito igual ao que sempre existiu.

Outro assunto: não está garantida a permanência de Netinho nas tardes de sábado do SBT. O "Show da Gente" poderá ser deslocado para um dia da semana, à noite, na nova faixa especial.

E, por fim, Raul Gil esteve no SBT na segunda-feira. Para todos os efeitos, ele participou de um almoço de amigos com a direção da casa. Isso é o que divulgou a Comunicação da emissora.

Posso garantir, no entanto, que há sim uma negociação encaminhada. Pode não ser concluída agora, porque ainda existe um contrato correndo com a Band, mas há um grande entusiasmo, dizem, de ambos os lados, em torno do assunto.

Lado da Band

A visita do Raul Gil ao SBT na segunda-feira foi recebida com tranquilidade no Morumbi.

Sobre o episódio, a emissora informa o seguinte: "A Bandeirantes tem um contrato com Raul Gil e está muito satisfeita com o apresentador. Acreditamos que ele também esteja satisfeito com a Band".

Reunião de trabalho

Ontem, já com a presença de Gugu Liberato e Homero Salles, diretor de seu programa, a Record promoveu uma reunião para discutir detalhes do programa que vai estrear em agosto.

A data ainda está em aberto, mas fala-se inicialmente no dia 9.

Expectativa

A Globo ainda não tem uma posição oficial sobre o assunto, mas é quase certo que "Caras & Bocas", novela de Walcyr Carrasco, sofra uma espichada ainda maior.

Pode chegar até meados de janeiro.

De novo

A exemplo do que aconteceu na semana passada, Adriane Galisteu volta a gravar novamente o seu programa na Band.

Segundo se informa, isto se deve à dificuldade de encontrar artistas disponíveis nas noites de sexta-feira. Este pode até ser um problema fácil de resolver.

Complicado é a audiência, que não sobe de jeito nenhum.

Fila de espera

Situação completamente inversa vive o "CQC".

O programa, sempre com boa audiência, tem fila de anunciantes e pessoas interessadas em assistir ao programa no seu auditório.

O ano do Rei

Roberto Carlos vai aparecer em dose dupla na programação da Globo desta semana.

Além do "Globo Repórter" sexta-feira, com muitas chamadas no ar, a emissora anuncia exibição do seu show, na noite de sábado, ao vivo, com direção de Roberto Talma.

Cantar no Maracanã é um desejo antigo do cantor, que só agora, com 50 anos de estrada, vai se realizar.

Volta

A jornalista Rita Lisauskas, ainda de férias na RedeTV! e envolvida num curso de tradução simultânea inglês-português, volta à bancada do "RedeTV! News" na próxima segunda-feira.

Este telejornal está entre os 5 principais produtos da emissora.

Futebol

Na rodada desta noite, a Globo mostra o Campeonato Brasileiro - Corinthians x Fluminense - para o Rio e São Paulo. A rede fica com a Libertadores - Estudiantes x Cruzeiro.

Já a Band, exibe a mesma partida do brasileiro, para Rio e SP, e para a rede, a opção de um filme: "Uma Loja Muito Louca".

Caminha pra isso

São grandes as chances de "Pelo Avesso" virar o título definitivo da substituta de "Paraíso", que estreia no dia 28 de setembro, na Globo. A equipe já trabalha com essa possibilidade.

"Pelo Avesso" terá Paola Oliveira, Marcos Palmeira e Camila Pitanga nos principais papéis.

Rodeio

De 20 a 30 de agosto, os profissionais da Band estarão envolvidos na transmissão da "Festa do Peão de Barretos".

O evento receberá várias atrações musicais, entre elas Latino, Zezé di Camargo e Luciano, Victor & Leo, Banda Eva, Rosa de Saron, Roberto Carlos e padre Fábio de Melo.

C´est fini

O novo programa da Eliana, no SBT, deve estrear entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro. A apresentadora se colocou à disposição da emissora para fazê-lo ao vivo, mas a tendência é que seja gravado, como na Record. Eliana, hoje, participa das gravações do programa "Você se Lembra?".

Ainda ontem, Gugu foi recebido com honras no comercial da Record. Desta vez, no entanto, ao contrário do que aconteceu com Ana Paula Padrão, não teve tapete vermelho.

No "Superpop" de segunda-feira, Luciana Gimenez apresentou o documentário: "Michael Jackson History - 1958 a 2009". O especial mostrou a trajetória da carreira do cantor, momentos da infância, o relacionamento com a imprensa, família e as transformações sofridas ao longo de sua vida. Terminou em 3° lugar, com 5 pontos de média.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger