quarta-feira, 8 de julho de 2009

2º CAPÍTULO DE "ELA SEM ELE"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjrHmATs1II/AAAAAAAADgA/Mfbb9DIFi3k/s400/ELA+SEM+ELE.png

Ainda pasmo com a noticia da operação, Paulo não consegue se conformar. Exige que ele volte a ser do sexo masculino, mais o médico diz que nada pode fazer. Desesperado ele não sabe o que fazer, e promete processar o médico.

Paulo: Como um erro desses pode acontecer? Como você pôde estragar minha vida dessa forma? O que eu vou fazer agora? Não... Isso não está acontecendo comigo, você só pode estar blefando.

Médico: Não... Não estou blefando. Na sua ficha, apresentava uma requisição de operação troca-sexo. Quem não esta entendendo nada sou eu! Ou você se arrependeu ou realmente houve um engano.

Paulo: Engano? Você tem a cara de pau de dizer que talvez seja um engano? Vamos fazer o seguinte... O senhor me leva agora pro centro cirúrgico e desfaz todo o processo, e ai eu finjo que nada aconteceu e que tudo isso foi só um sonho.

Médico: Desfazer? Não há a menor possibilidade disso. O seu (Pausa Silenciosa)... Seu órgão foi extraído, e não tem como ser reposto.

Paulo: Como não? Você só pode ser maluco, eu vou te matar seu psicopata, incompetente. Eu vou me levantar (Paulo tenta levantar-se da cama, mais o Medico não permite, o segurando).

Medico: Você não pode se levantar, você tem que ficar em repouso. Enfermeira!Enfermeira vem aqui, aplica nesse senhor um tranquilizante.

Paulo: Louco! Você é louco

Enfermeira: Calma! Pode ficar calmo, esse remédio vai lhe tranquilizar.

Paulo dorme e o médico pede para enfermeira, para que apure os fatos. Horas depois a Enfermeira volta com aparência assustada.

Enfermeira: Doutor, houve um engano! Esse senhor (Apontando para Paulo) não era o da operação troca-sexo.

Médico: Mais como, se no prontuário indica uma cirurgia troca-sexo.

Enfermeira: Houve uma troca de prontuários. Na verdade, a secretaria responsável pelos prontuários acabou bagunçando a ordem e esse homem foi operado no lugar de outra pessoa.

Médico: Meu Deus, e agora?

FIM DO CAPÍTULO 2

Por Saulo Guilherme®
Direitos Reservados

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger