Paulo: Como um erro desses pode acontecer? Como você pôde estragar minha vida dessa forma? O que eu vou fazer agora? Não... Isso não está acontecendo comigo, você só pode estar blefando.
Médico: Não... Não estou blefando. Na sua ficha, apresentava uma requisição de operação troca-sexo. Quem não esta entendendo nada sou eu! Ou você se arrependeu ou realmente houve um engano.
Paulo: Engano? Você tem a cara de pau de dizer que talvez seja um engano? Vamos fazer o seguinte... O senhor me leva agora pro centro cirúrgico e desfaz todo o processo, e ai eu finjo que nada aconteceu e que tudo isso foi só um sonho.
Médico: Desfazer? Não há a menor possibilidade disso. O seu (Pausa Silenciosa)... Seu órgão foi extraído, e não tem como ser reposto.
Paulo: Como não? Você só pode ser maluco, eu vou te matar seu psicopata, incompetente. Eu vou me levantar (Paulo tenta levantar-se da cama, mais o Medico não permite, o segurando).
Medico: Você não pode se levantar, você tem que ficar em repouso. Enfermeira!Enfermeira vem aqui, aplica nesse senhor um tranquilizante.
Paulo: Louco! Você é louco
Enfermeira: Calma! Pode ficar calmo, esse remédio vai lhe tranquilizar.
Paulo dorme e o médico pede para enfermeira, para que apure os fatos. Horas depois a Enfermeira volta com aparência assustada.
Enfermeira: Doutor, houve um engano! Esse senhor (Apontando para Paulo) não era o da operação troca-sexo.
Médico: Mais como, se no prontuário indica uma cirurgia troca-sexo.
Enfermeira: Houve uma troca de prontuários. Na verdade, a secretaria responsável pelos prontuários acabou bagunçando a ordem e esse homem foi operado no lugar de outra pessoa.
Médico: Meu Deus, e agora?
FIM DO CAPÍTULO 2
Por Saulo Guilherme®
Direitos Reservados
Por Saulo Guilherme®
Direitos Reservados
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.