terça-feira, 12 de maio de 2009

SBT, Record e Band travam guerra pela audiência no final da tarde

Uma nova guerra de audiência é travada diariamente entre o SBT, Record e a Bandeirantes. A disputa pelo segundo lugar de audiência é extremamente acirrada no horário das 17h30 às 18h30. As três grandes redes brigam por cada ponto no Ibope, chegando muitas vezes a registrarem um empate técnico.

A volta do Programa do Ratinho à nova grade do SBT tirou a emissora do quarto lugar absoluto, e colocou o canal para brigar com a Record e Band, que revezavam na vice-liderança.

Na Record, às 17h30 entra no ar o SP Record. Já na Band, Datena comanda o Brasil Urgente. Para se ter uma ideia dessa guerra de audiência, na quinta-feira (7), a Record levou a melhor no horário das 17h30 às 18h30, ficando em segundo lugar com 6,1 pontos, contra a 5,6 da Band que ficou em terceiro, e Ratinho com 5,4 que amargou o quarto lugar.

Na disputa desta última segunda-feira (11), a Record levou novamente a melhor contra as suas principais concorrentes. No horário das 17h30 às 18h30 ficou em segundo lugar com 6 pontos contra 5 pontos da Band e SBT, que dividiram a terceira colocação.

No ar e ao vivo, as três redes exibem matérias com tema policial. Ratinho é o unico que além de matérias policiais exibe assuntos de todos os tipos, inclusive com participação de cantores ao vivo. Na estreia, o Programa do Ratinho cravou 8 pontos, dobrando a audiência do SBT no horário.

Em seu programa de estreia Ratinho disparou contra Datena: "Esse programa aqui não tem baixaria, baixaria é no programa do Datena". No dia seguinte, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, publicou matéria informando que Datena rebateu Ratinho dizendo que seu programa sairia do ar em 2 meses. O apresentador Datena nega que tenha dito isso e garante que é amigo de Ratinho.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger