terça-feira, 12 de maio de 2009

27º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 27: Artur é assassinado!

Ana Lúcia: Agora é que a brincadeira começa!

NO DIA SEGUINTE.
Ana Lúcia foi atrás de Virgínia.
Ana Lúcia: Filha!
Virgínia: Mãe! Quanto tempo mãe! – As duas se abraçaram e mataram as saudades.
Ana Lúcia: Mas agora, vamos falar de coisa séria. A gente não tem mais tempo pra perder Virgínia, a gente tem que agir!
Nisso, as duas viram na TV que todos já sabiam que Ana Lúcia tinha fugido, e que a polícia estava atrás dela.
Ana Lúcia: Eu tenho um plano.
Virgínia: Pode falar!
Ana Lúcia: O Alex é o único herdeiro da Malvina, então, se ele morrer, pra alguém esse dinheiro vai ter que ficar. E vai ser pra você!
Virgínia: Mas mãe, como?! E ele é casado com a Milena!
Ana Lúcia: Minha filha, eu dou um jeito de fazer ele assinar isso, e sobre a Milena... Eu cuido dela.
Virgínia: Então ta tudo certo mãe. Os Sartore não perdem por esperar!

ENQUANTO ISSO...
Alex decidiu falar com Milena.
Milena: Pode falar amor.
Alex: Milena, eu quero me separar de você.
Milena: O que?!
Alex: E Milena, não dá mais. Eu quero a nossa separação.

E assim foi os dois se separaram. Uma semana se passou e Alex estava num vai não vai com Yara, mas estava sentindo falta de Milena. A verdade era que estava dividido entre as duas. Nisso, Virgínia e Ana Lúcia davam um tempo para iniciar o plano, porém, não contavam que Rocco fosse voltar para infernizar a vida de Virgínia!

DELEGACIA.
Rocco: Exatamente isso que eu te falei Delegado, e, agora, ela deve ta no meu apartamento, fica na Rua (...).
Delegado: Muito obrigado, ela com certeza esta acobertando a mãe. Vamos atrás dela!

Ao sair da delegacia, ele viu que tinha uma mensagem de Artur no telefone, que dizia:
“Irmão, estou indo para São Paulo, lá, farei uma nova vida, não dá mais pra viver aqui. Assim que estiver estabilizado, venho te visitar. Abraços, do seu irmão. Artur”. Ele viu também, que a mensagem havia sido mandada no dia anterior.

ENQUANTO ISSO...
Milena estava no flat, quando recebeu uma ligação, e em seguida, saiu.

ENQUANTO ISSO...
Alex tinha ido na empresa, logo, a secretária entrou e disse a ele que tinha uns papéis para ele assinar. Do outro lado da porta, Ana Lúcia entregava o documento.
Alex: Aqui, tudo assinado! – Mal sabia ele que agora, tudo que era seu, estava nas mãos de Virgínia.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Ana Lúcia já havia chegado em casa, ela chegou com o documento em mãos.
Ana Lúcia: Consegui filha! Agora, tudo aquilo é nosso!
Virgínia: Que maravilha mãe! Agora, somos milionárias! Mas, e a Milena? E a morte do Alex?!
Ana Lúcia: Disso... Pode deixar que eu cuido.
Virgínia: Mãe! Que mancha de sangue é essa na sua blusa?!
Ana Lúcia ficou nervosa.
Ana Lúcia: Não tem mancha nenhuma aqui!
Virgínia ficou desconfiada.

ENQUANTO ISSO...
Rocco chegou até a casa de Iolanda, ele foi até o quarto.
Rocco: ARTUR!
Ele se deparou com o corpo do irmão, assassinado com dois tiros certeiros.

FIM DO CAPÍTULO 27.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger