terça-feira, 12 de maio de 2009

11º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

11º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

Beatriz está procurando uma pasta numa estante. Ela se desequilibra e quase cai, Rogério a segura. Eles não resistem e se beijam.

Beatriz: Ai...desculpa..que vergonha...
Rogério: Sabe que eu gostei.

Rogério agarra Beatriz dá outro beijo.

Beatriz: Por favor Rogério...você é o namorado da minha melhor amiga...eu não posso fazer isso.

Rogério sai. Beatriz fica pensativa.

NOITE...

APARTAMENTE DE ALINE E ROGÉRIO

Rogério: Nossa eu esqueci uma pasta lá no escritório...
Aline: Amanhã você pega amor.
Rogério: Não..eu tenho que entregar esses documentos amanhã..eu vou lá, volto num instante.
Aline: Cuidado..vou ficar te esperando aqui.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz está sozinha em casa. A campainha toca. Ela abre a porta.

Beatriz: Rogério? O que você tá fazendo aqui?
Rogério: Eu não pude resistir...

Rogério dá um beijo em Beatriz. Eles fazem sexo arduamente. A campainha toca.

Beatriz: Meu Deus deve ser minha mãe...se esconde em algum lugar...

Rogério esconde-se debaixo da cama. Beatriz molha-se um pouco e se enrola numa toalha. Ela abre a porta.

Beatriz: Oi mãe...tava no banho...por isso que eu demorei a abrir.
Isadora: Tô morta...vou tomar um banho e se jogar na cama! Boa noite filha...
Beatriz: Boa noite mãe.

Beatriz volta para o quarto.

Beatriz: Vai..minha mãe tá no banho...depois a gente se fala.
Rogério: Amanhã a gente pode terminar o que começamos lá no escritório.
Beatriz: Vou pensar no seu caso...agora vai.

Os dois se beijam...

APARTAMENTO DE ALINE

Rogério chega em casa.

Aline: Ué...cadê a pasta que você foi buscar no escritório?
Rogério: É...eu analisei lá mesmo os documentos..por isso que custei.
Aline: Tava morrendo de saudade de você...vamos pra cama.
Rogério: Eu vou tomar um banho...mas pode me esperar...

NO DIA SEGUINTE...

ESCRITÓRIO DE ROGÉRIO

Beatriz: Eu tenho que enviar todos esses relatórios...
Rogério: Você envia depois...agora vamos para minha sala..tô morrendo de vontade de ter você pra mim...
Beatriz: Eu não sei se devo...a Aline é minha amiga...minha melhor amiga...
Rogério: Ela nunca vai descobrir nada! Relaxa...

Eles vão para sala de Rogério.

Beatriz e Rogério estão fazendo amor quando Aline bate na porta...

Aline: Rogério? Você tá aí?

Os dois ficam assustados...

FIM DO CAPÍTULO 11
PECADO DE MULHER
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger