terça-feira, 12 de maio de 2009

Bispo Macedo ataca novela da Globo em blog pessoal

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,12214705,00.jpg

Fazendo cada vez mais uso de vídeos em seu blog pessoal, bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, postou crítica à novela "Caminho das Índias" (21h), da Globo. No blog, ele intitula uma postagem de "Caminhos da Morte" e exibe uma fotogaleria chamada "A Índia que a TV Global Não Vai Mostrar".

A fotomontagem (antiga) traz imagens de miséria e horror, supostamente captadas na Índia. O religioso diz ter recebido o conteúdo de um fiel. As imagens são entremeadas por citações bíblicas e pequenos textos com críticas à emissora líder de ibope no país.

"A Rede Globo pode tentar fugir desta realidade, mas ela está aí e este dia chegará para cada um", diz um "frame" da montagem.

Macedo também tem usado o blog para dar lições, responder a dúvidas de fiéis e propagar a doutrina da Universal, além de fazer as vezes de âncora, gravando depoimentos pessoalmente na casa de fiéis sobre assuntos como casamento, divórcio, aborto, drogas etc.

3 comentários:

Anônimo disse...

sr. edir macedo teria de ter vergonhas por dizer ser homem de DEUS e passar novelas imorais , miseries imorais , filmes imorais , realit imorais qual O SEU deus , servo iniquo que invergonha o nome do senhor JESUS,vende tudo que tem e de aos pobres e sejas feliz pregando um evangelho fiel e verdadeiro com a sã doutrina de DEUS,arrepende-se enquanto a vida se não vai ser lançado junto com a besta e o falso profeta.

Anônimo disse...

bispo se converta JESUS está voltando seu dinheiro de doações e enganações não vão te salvar porque DEUS não precisa do seu dinheiro nem da sua fama miseravél , faça como Zaqueu devolve 4 vezes mais para os humildes que vc enganou.e terá um tesouro no céu que DEUS tenha de misericordia tua amado.

Anônimo disse...

DISSE JESUS no reino do seu só entrará os santos que não engana seu evangelho maravilhoso, pois quem engana está sendo enganado como diz apostolo são paulo ,se converta, duvido que seja publicado a verdade , se o diabo é o pai da mentira, edir macedo e o seu enviado.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger