terça-feira, 12 de maio de 2009

Giovanna Antonelli de visual novo para Viver a Vida

http://giovanna.antonelli.zip.net/images/lindesca.jpg

A atriz Giovanna Antonelli se livrou de vez do visual da personagem Alma, de Três Irmãs, novela das 17h exibida na Globo antes de Caras & Bocas. Agora ela desfila com os cabelos bem escuros para interpretar uma vilã em Viver a Vida, próxima trama das 20h.

“Esse visual ainda pode mudar. Muita coisa pode acontecer até começarmos a gravar”, comentou Giovanna.

Para a atriz, trabalhar com o autor Manuel Carlos, novamente, é um presente. “Capitu (de Laços de Família) foi um divisor de águas na minha carreira e voltar a trabalhar como o Maneco depois de dez anos é muito especial”, disse.

Giovanna, porém, não está preocupada com o papel de vilã. “Depois de 20 anos de carreira, as pressões são êxitos”, frisou.

Em sua última novela, Giovanna estreou no ramo comédia. “Sempre tive vontade de fazer comédia e foi um presente que o (Antônio) Calmon me deu ter feito a Alma”, afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger