terça-feira, 12 de maio de 2009

11º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA10

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 11: Novas alunas...

Eles continuaram conversando, e, conversa vai, conversa vem, eles relembraram o passado, e acabaram se beijando!
Gabriela: Ai minha nossa! Desculpa, mil desculpas. – Ela saiu, envergonhada, e deixou Raphinha encantado por seu beijo.

Ao sair, ela encontrou Vitória, com quem decidiu desabafar.
Gabriela: Amiga! Ainda bem que eu te encontrei!
Vitória: Ta tudo bem? O que aconteceu?
Gabriela: Comigo ta tudo ótimo, quer dizer, não ta nada bem! Eu beijei um garoto amiga! Só que eu fui pedida em casamento por outro, com quem eu to namorando! E eu sou uma mãe de família! Você ta entendendo a gravidade disso?!
Vitória: Gabriela, calma! Vamos a pergunta chave disso tudo, você gostou?!
Gabriela: Gostei! Gostei muito! Mas, eu não sei. Quando eu estudava com ele, ele era um drogado irresponsável. E eu tenho um filho pra criar, isso não é nada bom amiga! Eu não presto!
Vitória: GABRIELA, PARA! Para! Olha, primeiro, você tem que conversar com o Rafael e depois com esse aí, mas você vai ter que se decidir, não vai dar pra ficar pegando os dois né querida? Até porque, você nem ta com essa bola toda!
Gabriela: Inveja é um problema sério! – Elas continuaram conversando.

ENQUANTO ISSO...
Sylvia: Espera Taís! Calma, você ta muito nervosa amiga. O que aconteceu?
Taís: Eu vi o Felipe beijando uma menina!
Sylvia: Nossa. Mas, deve ter sido só uma ficada, não deve ter sido nada sério.
Taís: É claro que é!
Sylvia: Ai amiga, nossos casos amorosos não tão indo nada bem... Mas, eu tive uma idéia!
Taís: O que?
Sylvia: Você quer o Felipe, e eu, o Rodrigo, então, porque nós não juntamos nossas forças e lutamos juntas pelo que nós queremos.
Taís: Olha, é uma idéia maluca, mas deve dar certo. Eu aceito!

ENQUANTO ISSO...
Felipe estava na festa, estava curtindo, porém, ao ver uma certa pessoa, perdeu seu rumo. Ela era Gisela, linda e perigosa garota. Ele se aproximou e puxou conversa.
Felipe: Oi gata, prazer, meu nome é Felipe. E o seu?
Gisela: Oi gato, prazer. Eu sou Gisela.
Felipe: Gisela... Olha, eu não sou muito de esquecer rostos bonitos, mas não lembro de você? Você é nova aqui?
Gisela: Sou sim, eu cheguei ontem de São Paulo, vou estudar no colégio aqui perto.
Felipe: Nossa, então, vamos estudar juntos.
Gisela: Que bom.
Felipe: Que bom digo eu... Vai ser um prazer ver esse rosto todo dia...
Gisela: (risos) Cuidado que assim, eu acabo me apaixonando.
Felipe: (risos) Pode ficar a vontade...

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela foi falar com Rafael.
Gabriela: Oi, ainda bem que você chegou.
Rafael: Ué amor, o que aconteceu? Eu to preocupado, pra que essa rapidez toda? Já sabe a resposta do meu pedido?
Gabriela: O assunto é muito urgente Rafa.
Rafael: Então fala!
Gabriela: Rafael, eu fiquei com um cara ontem!
Rafael paralisou.

ENQUANTO ISSO...
Todos já estavam em sala, quando a porta bateu e dela entrou Jullia.
Professora: A, chegou quem faltava. Alunos, essa é Jullia, a nova aluna.
Todos os olhos se viraram para ela, principalmente o dos meninos, e os de Rodrigo e Joaquim também.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger