terça-feira, 12 de maio de 2009

OUTRO CANAL.:.Ronaldo será garoto-propaganda do SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/Ronaldo-333-brainpix-080808.jpg

Como vem recuperando seus pontos no Ibope, gradativamente, após perder o segundo lugar para a Record, Silvio Santos decidiu contratar uma imagem que representasse essa superação do SBT. Trata-se de Ronaldo Fenômeno. O jogador, que já deu a volta por cima algumas vezes, após ninguém mais acreditar que ele pudesse retomar sua posição de craque, foi contratado pela emissora.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Jornal Folha de S. Paulo, o atual astro do Corinthians assinou contrato na semana passada com o SBT. Ele vai ser o garoto-propaganda da emissora até o final do Campeonato Brasileiro, em dezembro.

Serão dois comerciais institucionais a serem veiculados pelo canal de Silvio Santos, em todo o país. E a propaganda se estende ainda em anúncios nos jornais e revistas. Nas peças, o jogador irá interagir com os apresentadores da emissora paulista.

Ainda segundo o colunista, as peças estreiam no máximo em 30 dias.

“A ideia da campanha é associar ao SBT a capacidade de dar a volta por cima mostrada por Ronaldo. Mas, os anúncios não deverão deixar isso explícito. O SBT quer mostrar que está se reinventando e subindo no Ibope, com programas como o Esquadrão da Moda", diz a publicação.


VEM AÍ 1
As séries "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, e "Aline", de Mauro Wilson, estão praticamente certas no segundo semestre da Globo. Foram aprovadas por Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento. Só falta o aval do comitê que reúne toda a cúpula da Globo, o que deve ocorrer nesta semana.

VEM AÍ 2
A Globo também deverá exibir no segundo semestre uma segunda temporada da independente "Ó Paí, Ó".

MARKETING
A Record mudou o nome de "Promessas de Amor". Agora é "Os Mutantes - Promessas de Amor". O objetivo é tentar atrair de volta o público adolescente que assistia a "Os Mutantes". A novela vai mal no Ibope. Sábado, deu só 6,8 pontos.

SEM ANÚNCIO 1
A Record ficou quase cinco horas sem exibir comerciais, anteontem à noite. Depois do último break do "Domingo Espetacular", das 19h23 às 19h30, só voltou a interromper sua programação às 23h58, quando apresentava filme.

SEM ANÚNCIO 2
O "Repórter Record", com 53 minutos, foi todo ao ar sem intervalos. Mesmo assim, empatou com o "Pânico na TV" (Rede TV!) em seu horário (22h12/23h05), em 12 pontos. Na média total, o "Pânico" ficou com 11,2, seu novo recorde.

SEM ANÚNCIO 3
Com 12,3 pontos, o "Domingo Espetacular" deu menos que o "O Domingo Legal", do SBT, que cravou 13 de média. No sábado, o "Show da Gente" estreou no SBT com sete pontos.

CRÉDITOS.:.DANIEL CASTRO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger