segunda-feira, 20 de abril de 2009

Taís Araújo faz regime para viver top model internacional em nova novela

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/02/TaisAraujo-333-130209-1.jpg

Em pré-produção, a novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, que substituirá Caminho das Índias, na Globo, já mudou a rotina da protagonista Taís Araújo. Para fazer bonito nas passarelas, a atriz, que interpretará Helena, uma top model internacional, resolveu ‘secar’ a silhueta. Para isso, intensificou suas atividades físicas e vem sendo acompanhada por uma nutricionista do Rio de Janeiro.

“Ela contratou um personal, que a acompanha diariamente. Taís corre na praia, faz alongamento e um pouco de musculação. Além disso, já cortou os carboidratos e doces. Felizmente, ela puxou à família do pai e não tem tendência a engordar. Mas, apesar de magrinha, ela acha que a personagem tem que surgir bem magra em cena”, revela dona Mercedes, mãe e empresária da atriz.

Focada em mais esse desafio da carreira, a atriz não aceitou integrar o elenco o próximo filme de Ari Cândido. Taís tem ocupado o tempo livre para fazer aulas de corpo e mergulhar do universo da moda, estudando por conta própria técnicas de desfile em passarela.

“Taís será protagonista e precisa estar muito concentrada nessa personagem. Ela tem ido à Globo para provar o figurino, maquiagem, feito aula de corpo... E como adora moda, já está lendo e assistindo a programas sobre o assunto”, conta dona Mercedes.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger