segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sônia Abrão acha que Silvio Santos tem que dar 'limites' à Maisa

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Silvio-Maisa-333-200409-Reproducao-SBT.jpg

O comportamento irreverente da apresentadora mirim Maisa foi tema de uma discussão do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (20). Sônia Abrão fez uma dura crítica por causa das ‘mal criações’ da menina no vídeo, quando está contracenando com o 'patrão' Silvio Santos. No quadro em que a garota apresenta atrações infantis, o Dono do Baú, vale dizer, atiça sua pupila, irritando-a por vezes. Mesmo assim, Sônia acha que é preciso dar limites à ela:

“Sei que em televisão não se pode ser 100% politicamente correta. Mas ela (Maisa) responde mal para o Silvio e não acho isso legal. No domingo, ela queria os R$ 100 reais que uma menina ganhou no programa e não gostou quando o Silvio entregou o dinheiro para a garota.”

Sônia acredita que a postura 'rebelde' de Maisa se deve por ela ter conquistado liberdade demais dentro da emissora.

“Se deixarem, Maisa vai virar um ditadora e egoísta. Acho que cabe ao Silvio Santos dar uns toques nela com delicadeza, mas com firmeza. Se criança já acha que pode tudo, imagine ela que é uma estrelinha. Vai ver essa postura é um pedido inconsciente de ‘bota limite em mim’. Parte do público não gosta de vê-la fazendo essas mal-criações e o Silvio precisa dar um jeito nisso.”

Na semana retrasada, Maisa também chegou a puxar o cabelo de Silvio para ver se era peruca. E por vezes ela sai falando em cima da fala dele. Sem contar que já chamou Silvio de 'velho'.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger