segunda-feira, 20 de abril de 2009

11º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 11: Yara ignora Artur!

Milena: Malvina, o Alex acordou!
Malvina: Não brinca com isso Milena! Você ta passando dos limites!
Milena: Eu juro!
Malvina: Então, o que você ta esperando?! Vamos!
As duas seguiram para o hospital.

ENQUANTO ISSO...

Na casa dos Lepri.
Hans: Thalita! Que compra é essa aqui na fatura do cartão de crédito?!
Thalita: É que... Eu comprei uma jóiazinha, mas coisa pouca.
Hans: Coisa pouca Thalita?! Pouca?! A sua jóiazinha custou R$11.000,00!
Thalita: Ih Hans! Deixa de ser chato!
Hans: Mas, e o Murilo? Já ta namorando aquela ricaça?
Thalita: Hum... Sabe que eu não sei! MURILO! MURILO LEPRI!
Murilo: O que foi?!
Thalita: E a Alessandra Sartore?!
Murilo: A, não deu, ela é muito chatinha!
Hans: Não deu Murilo?! Como assim não deu?! Você é um incompetente! Nossa senhora!

ENQUANTO ISSO...

Yara: Artur?
Artur: É! Artur, a gente se encontrou há um tempo.
Yara: Olha... Eu sinto muito! Mas eu não te conheço.
Ela desligou o telefone, mas havia reconhecido Artur, só não queria mais vê-lo.
Yara: Agora, eu vou ser feliz!

ENQUANTO ISSO...

Artur: Que mulher maluca! Eu hein, que se dane também!
Iolanda: O que você ta falando aí meu filho?
Artur: Nada mãe, nada. E a senhora, como está?
Iolanda: Eu to mal meu filho, muito mal. Eu ainda amo muito o Fausto!
Artur: Calma mãe vai dar tudo certo.

ENQUANTO ISSO...

NO HOSPITAL...

Malvina e Milena pegaram Alex e voltaram pra casa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Já estava de madrugada, Inês não agüentava mais esperar, até que Alessandra chegou.
Inês: FINALMENTE ALESSANDRA! VOCÊ QUER ME MATAR?! SUA IRRESPONSÁVEL!
Alessandra: Mãe, calma. É normal, eu sempre chego de madrugada quando eu saio.
Inês: Olha Alessandra, você ta brincando comigo! Se você tiver mentindo pra mim, você vai ver Alessandra! Agora vai dormir! Já!
Alessandra: E mãe, que neurose!

NO DIA SEGUINTE... EM MANDARES.
Era dia de luta, Rocco ia enfrentar Artur. Artur ganhou e humilhou piamente Rocco.
Rocco: A Artur, continua assim, você não perde por esperar! Eu ainda acabo com você!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger