segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mariana Rios não quer deixar Malhação

http://www.blogdamalhacao.globolog.com.br/marianaestreia_400.jpg

A maioria dos seus amigos já deixou Malhação. Mas, apesar da saudade, Mariana Rios comemora a permanência na trama da Globo, com a espevitada Yasmim, personagem que rendeu à morena o prêmio Melhores do Ano, na categoria Atriz Revelação.

“Queria muito ter continuado mais um tempo nesse papel. Posso brincar com ele de várias maneiras. Quando eu sair, quero pensar: dei tudo para essa personagem. Se saísse agora, ia sentir uma saudade estranha”, comenta Mariana.

A atriz, que vem sendo elogiada por grandes diretores da casa, confessa que, entre todos os colegas que já deixaram o elenco, sente um carinho especial por Nathalia Dill, agora protagonista da novela Paraíso.

“Ela continua sendo muito minha amiga e sinto falta dela, no set. Sempre demos muito certo em cena e brinco que tenho saudade das nossas maldades”, conta, aos risos.

3 comentários:

Anônimo disse...

tambem não quero que vc saia da malhação pois vai fica muito rui se vc sai agor bjs

Anônimo disse...

eu amo a fubazada de malhação só ñ gosto da marina nem do luciano eles são um orrooor é para a marina ficar com caio e o luciano com a veridiana !!!!!!!!!!!!!!!! hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ººººººº disse...

mariana eu tambem ñ quero que a yasmin saia da malhação ela é a personagem + legal .
sem as girias legais da yasmim a malhação ñ vai ser a mesma .
minha vó ti adora eu também claro
ela só assiste a malhação por causa da yasmin
mas se vc sair da malhação vc logo vai onsguir outro personagem tam bom quanto esse te desejo muita sorte!!!!!!!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger