segunda-feira, 20 de abril de 2009

31º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"- ÚLTIMA SEMANA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 31: Victor é absolvido!

Mirella: Ótimo! Se quer guerra, vai ter guerra! Agora, depois, não se arrependa das conseqüências! Você não perde por esperar!
Jéssica: Vamos ver!

ENQUANTO ISSO... NO HOSPITAL...
Paula: VOCÊ TA MALUCO LUCAS?!
Lucas: Óbvio que não Paula! A gente era tão felizes juntos! Todo mundo sabia!
Paula: Não Lucas! Eu não era feliz! Eu sou feliz, hoje, com o Victor. Não tenta, a nossa história acabou há muito tempo.
Lucas: Olha... Eu vou fazer de tudo pra ter você comigo de novo, eu não sou de desistir das coisas que eu realmente estou afim.
Paula saiu.

NO DIA SEGUINTE...

Fernanda chegou ao colégio acompanhada de Victor Hugo, e lhe deu um beijo. Logo ali atrás, estavam Jéssica e Mateus, e ele não acreditou no que estava vendo.
Mateus: Eu não acredito, a Fernanda já me trocou por outro. No mínimo, ela sempre esteve me traindo.
Jéssica: Pois é, nem eu.
Mateus: Mas se ela acha que eu vou ficar correndo atrás dela, ela ta muito enganada!
Jéssica se preparava para beijar Mateus, e ele saiu, a deixando sozinha e furiosa.

Isabella e Paula estavam bem ali, e Isabella não agüentou, foi falar com Fernanda.
Isabella: Muito amiga você hein Fernanda! Eu fiz tudo por você e agora, você faz isso! Olha, você é uma ingrata, eu te odeio! Eu te odeio! E você, Victor Hugo, o que é seu, ta guardado. Agora, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra destruir a felicidade de vocês! Seus falsos! Vocês se merecem!
Fernanda: Não, espera.
Paula: Eu, sinceramente, esperava mais de você Fernanda, não tenta argumentar, traição não tem perdão.
Fernanda: Mas, espera – Paula foi atrás de Isabella – Ta vendo o que você fez? Satisfeito agora?!
Victor Hugo: Pra falar a verdade... Sim.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Jéssica e Mirella continuavam rivalizando Mateus, Paula e Victor ainda não tinham se acertado e Lucas continuava tentando reatar com ela, sem sucesso. Fernanda continuava sofrendo nas mãos de Victor Hugo e vendo sua vida ir por água abaixo. O dia da última sessão de Victor chegou.
Paula: Ai, eu to tão nervosa, é hoje o dia.
Isabella: Calma amiga, vai dar tudo certo.
Paula foi para o fórum, pra onde Victor já estava indo, porém, antes de chegar, foi interceptado por Lucas.
Lucas: Victor!
Victor: Oi, cara, eu posso falar com você depois – Ele foi interrompido.
Lucas: Não, tem que ser agora. Você não vai gostar muito de saber, mas, a Paula não ta mais na sua, ela faltou a sua segunda sessão por minha causa, e depois, a gente se beijou. Eu sinto dizer, mas, já era.
Victor deu um soco na cara dele e foi para o fórum.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

NO TRIBUNAL...

Victor chegou ao tribunal, logo depois, Paula, que percebeu a frieza dele com ela. A sessão se iniciou.

ENQUANTO ISSO...

Gabriela estava no aeroporto, esperando por Luís, e então, ele chegou. Luis estranhou ao ver Gabriela com uma criança.
Luis: Quem é esse Gabriela?
Gabriela: É o Luis.
Luis: Que Luis?
Gabriela: Nosso filho!
Luis ficou sem palavras.

NO TRIBUNAL...

Victor, após muitas resistências, foi inocentado. Paula foi tentar beijá-lo, mas ele virou o rosto, então, ela foi falar com ele.
Paula: Victor, o que ta acontecendo?
Victor: Nada.
Paula: Claro que ta! Você ta muito estranho comigo, nem me beijar me beijou quando você venceu a causa. Fala Victor, o que ta acontecendo?!
Victor: Você sabe muito bem! E olha, acabou tudo entre a gente! Pode ficar livre pra voltar com o seu Lucas! A, e não me procura mais!
Paula ficou abismada.

AUTOR.:.PEDRO REIS

E PRÓXIMA TERÇA...

6 DA TARDE...

VOCÊ NÃO PODE PERDER A ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE "ALTO ASTRAL"


http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s400/ALTO+ASTRAL.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger