segunda-feira, 20 de abril de 2009

37º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- ÚLTIMA SEMANA

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

37º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 20/04

AVIÃO SOBREVOANDO O ESTADO DE MINAS GERAIS

Lúcia tentava arquitetar um plano para conseguir despistar Ademar e se esconder num lugar seguro quando chegasse a São Paulo.

Lúcia: Eu posso ligar para o promotor Eduardo e aceitar ser colocada novamente no programa de proteção a testemunha e depois mudar novamente de identidade. Nem pensar. Eu prefiro morrer. E o Ademar... onde ele estará?

Lúcia voltou a examinar a cadeia de acontecimentos que levaram a situação àquele ponto.

Lúcia: Mamãe foi jantar com o Alex, mas ele me pareceu confiável e o Rodolfo, por mais que a gente nunca tenha se dado muito bem eu não acho que ele seria capaz de fazer isso...de qualquer jeito o Rodolfo pode ter conhecido Lílian. Ele nega, mas toda vez que é mencionado o nome dela ele fica nervoso. E quanto ao Antenor? Não, não pode ter sido ele...

Piloto: Estamos iniciando os nossos preparativos para a descida...

Lúcia: Belo Horizonte...e depois, São Paulo. Estarei em casa!

Piloto: A nossa companhia de vôo pede desculpas pelo atraso provocado pelo mau tempo. A chuva voltou a ficar forte após a nossa decolagem. Só há alguns minutos as decolagens voltaram a ser permitidas no aeroporto de Salvador.

Lúcia: Que bom. Tenho no mínino uma hora de vantagem sobre qualquer pessoa que esteja me seguindo. Mas...se o Ademar tiver pego um vôo direto para São Paulo e estiver a minha espera? Não..isso não pode acontecer!

APARTAMENTO DE LÚCIA- SALVADOR

Tiago foi para casa, mas mudou de idéia e voltou para o apartamento de Lúcia.
Ele estranhou ao ver vários viaturas da polícia em frente ao prédio. Ele estacionou o carro e foi falar com um policial.

Tiago: Tenho que subir. Minha namorada mora aqui quero ver se ela está bem.
Policial: Quem é sua namorada?
Tiago: Beatriz Castro.

A mudança de expressão no rosto do policial confirmou suas suspeitas de que alguma coisa acontecera com Beatriz.

Policial: Venha, vou levá-lo lá em cima.

ELEVADOR

Tiago: Me diga, ela está bem?
Policial: Espere um pouco rapaz, você vai falar com a pessoa encarregada do caso.

Quando entrou no apartamento Tiago viu três policiais e o Delegado Fonseca.

Tiago: O que aconteceu com Beatriz?

FIM DO CAPÍTULO 37
AUTOR: MARCOS ALVES

E PRÓXIMA SEGUNDA...

8 DA NOITE...

ESTREIA...

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s400/SEDE+DE+VINGAN%C3%87A.png

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger