segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Zapping (08/02)

Hebe volta ao ar no dia 8 de março


Hebe e sua equipe no SBT já começaram a preparar o programa de retorno da apresentadora. A atração, segundo o diretor Jacobowitz, irá ao ar em 8 de março, data do aniversário de Hebe e Dia Internacional da Mulher. Jacobowitz conta que o programa terá convidados especiais e amigos de Hebe. “Ela está bastante entusiasmada com a sua volta ao ar”, diz.

Magreza
Bárbara Paz vai intensificar a prática de corrida. É que a atriz precisa perder mais alguns quilos, já que, em “Viver a Vida”, Renata voltará a beber após Miguel (Mateus Solano) largá-la definitivamente.

Censura
Além de Pedro Bial pedir que os BBBs não falem palavrão, a edição do reality tem censurado alguns diálogos, com palavras como “escroto”.

Ritmo
A Skol vai levar para seu trio elétrico em Salvador os grupos Calcinha Preta e Psirico.

Pré-folia
Além de comandar ao vivo o “Programa do Gugu”, Gugu Liberato gravou ontem na Record a atração que vai ao ar no próximo domingo. Ele vai descansar no Carnaval.

Obras
Falando na folia, só depois do Carnaval é que a cidade cenográfica da novela “Uma Rosa com Amor”, do SBT, ficará pronta. A produção também terá 11 cenários exclusivos. A trama estreia em março.

Arco-íris
Comenta-se na Record que a emissora comeu bola ao vetar Thammy Gretchen e Max Fivelinha para “A Fazenda 2″. Avalia-se que o reality sairia na frente da Globo, que apostou em gays no “BBB 10″.

Tensão
Em “Poder Paralelo”, Bruno (Marcelo Serrado) mandará sequestrar Gigi (Karen Junqueira) para pressionar Tony (Gabriel Braga Nunes) a deixar a Itália e voltar para o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger