segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bruno Mazzeo terá novo programa na Globo


O humorista Bruno Mazzeo, contratado da Rede Globo, deve ganhar um programa de humor nos próximos meses. A atração que deve se chamar “Blablablá” começa a ser gravada em março e deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo a coluna Contro Remoto, do jornal O Globo, a comédia será ambientada em qualquer lugar que possa haver uma conversa casual, um barzinho, ponto de ônibus ou festa de aniversário, por exemplo.

O programa terá direção de núcleo de Guel Arraes, e contará com Maurício Farias na direção geral. A atriz Débora Lamm e o ator Fábio Porchat, também estão no elenco. Porchat também assina o roteiro da atração.

Bruno Mazzeo escreve e protagoniza o programa “Cilada”, primeiro programa de humor produzido por uma TV a cabo brasileira, o “Multishow”. A atração foi exibida em TV aberta pelo “Fantástico” em 2009. Mazzeo também se tornou conhecido pelo grande público ao interpretar o advogado trambiqueiro José Henrique, na novela “Beleza Pura”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger