segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novo barraco no BBB10 acontece!


Você é frustrada, você é louca, você quer ser aceita” assim falou Maroca durante discussão no puxadinho. Elenita respondeu: “E você é mimada, descontrolada, não sabe conversar, você é autoritária”.

“Se a sua vida se resume ao BBB, a minha não” falou Lena despertando a fúria na PM. Gritando Maroca respondeu “A minha vida no momento se resume ao BBB sim, se a sua não se resuma o azar é seu”.
A professora brasiliense falou que “A estratégia de Maroca é gritar e não deixar as pessoas falarem, e começar a falar dos outros quando a pessoa permanece em silêncio”. “Pouco me importa o que você pensa de mim, eu te acho ridícula” respondeu Maroca.

A discussão, que começou pela divisão de comida, passou a ser pessoal. “Isso não foi uma discussão por causa de comida, foi uma discussão da Elenita, com a Anamara, que era para ser uma conversa” falou Elenita, justificando a discussão para os “brothers” que acompanham toda discussão.

Enquanto Lena fala que Maroca “faz biquinho”, a PM diz que Elenita “não aceita brincadeira”.
As “sisters” continuam lavando a roupa suja e trocando “elogios” no puxadinho.

O início da briga

No grupo da “xepa”, Anamara e Elenita discutiam durante as compras.

Segundo Elenita, a ex-PM “não quer nada, não quer ovo, não quer pão”. “Então não fala mais comigo, eu não quero mais te ouvir”, disse Maroca.

Elenita chamou a PM de “autoritária” e falou também “Eu durmo e acordo com você, como é que eu não vou falar com você?”. “Pois mude de cama, me esqueça, se eu não sei brincar e não sei conversar não fale comigo”, se defendeu Anamara.

A professora disse que Maroca é “mimada e autoritária” e que “fica em cima do muro”. A ex-PM respondeu: “Não fico em cima do muro, eu tenho amigos aqui e tenho amigos lá.”

“Sai de perto de mim Lena, eu não quero falar com você”, gritou Anamara, entrando no puxadinho. Elenita seguiu a “sister” e disse: “Só se você se esconder no banheiro porque eu vou falar, ainda não terminei”. Maroca falou :“Sai do meu lado, você é frustrada, complexada, você é maluca”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger