segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB: Alex diz porque abriu mão de romance com Tessália


O advogado Alex, eliminado na noite de ontem do “Big Brother Brasil 10″ com 56% dos votos, confessou em um chat realizado após sua saída da casa que abriu mão de um romance com Tessália para se dedicar ao jogo.

“Houve um affair, uma troca de olhares, mas eu me reportei às minhas intenções. Se eu me apaixonasse jamais mandaria essa pessoa para o paredão, daí pensei: ‘é melhor parar por aqui’ e passei a olhar com outros olhos”, disse Alex.

“Eu a via como uma parceira de jogo, como uma irmã. Brincava chamando ela de guerreirinha”, contou o advogado.

No começo do programa, Alex foi o primeiro a se aproximar de Tessália. Depois que o advogado se afastou, foi a vez do publicitário Michel se aproximar e engatar um romance com a ex-BBB.

Mas Alex foi categórico sobre uma possível disputa com Michel por Tessália. “Eu não disputo mulher”, afirmou o advogado.

Indicação

Indicado ao paredão pelo líder Cadu na última sexta-feira, Alex ficou irritado com a afirmação do líder, que justificou seu voto insinuando que Alex estava sendo falso com os colegas.

Logo após a indicação, Alex disse que o fato de Cadu ter votado nele provava que havia “ratos covardes” na casa.

“Foi uma declaração infeliz, eu estava bastante nervoso. Era meu terceiro paredão. Eu sabia que estava fazendo um jogo limpo e há pessoas fazendo coisas nas minhas costas. Se tivesse um termo mais ameno, ou politicamente correto, eu teria usado. Não que sejam ratos, mas existem pessoas que não merecem ganhar o prêmio”, explicou Alex.

Sobre sua postura ser vista como arrogante por alguns integrantes da casa, Alex se justificou: “Talvez eu me sentisse um cara arrogante, mas era convicção. Usei termos infelizes em algumas delas. Entre demostrar convicção e fraqueza prefiro demostrar convicção”, finalizou o advogado.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger