segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TV Crítica: Mateus acorda tarde demais para o jogo


Por quase toda a temporada de “A Fazenda”, Mateus Rocha fez figuração. Com sorriso estampado na face, e eventuais caras de menino birrento, o ator construiu uma imagem tão insossa quanto eficiente para sobreviver no jogo. Deu certo por mais de 80 dias.

Depois da eliminação de Igor Cotrim, Mateus acordou. Entendeu que, na comparação com Andre Segatti e Karina Bacchi, estava indo para o brejo. Decidiu, então, participar de verdade do reality da Record. E mirou em André, que construiu um personagem infantil no confinamento – a criança que conversa, abraça e canta para os animais, não vê maldade em nada, ri o tempo todo, lê a Bíblia e agradece a Deus por tudo que acontece.

Foi tarde demais, mas divertido. Sábado, na festa que reuniu todos os peões que estiveram na fazenda, Mateus confidenciou a Igor: “Você não é robô. Não é possível que a pessoas lá fora vão acreditar num robô?”

Domingo, questionado por Britto Jr, disse: “Alguns discursos não condizem com as ações aqui dentro”. Numa cena ocorrida antes, exibida pela edição, discutiu feio com André porque o rival esqueceu a torneira da pia da cozinha aberta: “Você esquece de pentear o seu cabelo? Você esquece de passar a sua maquiagem? Você não esquece. Mas a pia você esquece…”

Mateus também teve a chance de dizer a Britto, pouco antes de ser eliminado: “Não acredito em alegria 24 horas” E levantou-se para, com ironia, simular a situação em que uma pessoa é informada que foi demitida e comemora o fato.
Em sua participação no programa, depois da eliminação, deixou a seguinte mensagem, sem mais nenhum utilidade naquela altura: “Eu li uma entrevista de um grande apresentador, que eu sou fã, antes de entrar aqui na ‘Fazenda’, e ele dizia que isso é um jogo, e não é um jogo para mostrar o melhor caráter. Que nem sempre o melhor caráter ganha. Então, de repente, é melhor eu estar saindo. De repente, o Brasil está acreditando em coisas irreais. Mas é um direito do Brasil. Não fui falso em hora nenhuma.” Coitado.

1 comentários:

Marta Eunice disse...

ele parecia o tempo todo irritado né?!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger