quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tessália é eliminada do BBB com 78% dos votos


O terceiro paredão triplo do ”Big Brother Brasil 10” foi ao ar nesta terça-feira, 02, e culminou na eliminação da publicitária Tessália Serighelli, com 78% dos votos. Anamara e Alex obtiveram 13% e 9%, respectivamente, da rejeição do público. Tessália, agora, detém o título de maior rejeição da história no que diz respeito a paredões triplos, que tiveram início na oitava edição do reality.

Tessália foi ao paredão por indicação da líder, Lia, que a botou na berlinda justificando mudança na personalidade da ex-amiga. Alex obteve quatro votos do grupo – Fernanda, Carlos, Dicesar e Serginho – e Maroca chegou ao paredão por meio do Big Fone, no qual atendeu e foi diretamente indicada.

A votação desta noite bateu o recorde da edição, com mais de 30 milhões dos votos do público, ante 10 e 8 milhões dos dois primeiros paredões.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger