quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tessália é eliminada com 78% e BBB registra 32 pontos

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/2c49fb5fdde4eefca881bb7fd0040e79.jpg
Tessália não conseguiu resistir ao seu primeiro Paredão e foi eliminada na noite desta terça-feira (02) com 78% dos votos. Seus oponentes, Anamara e Alex, receberam, respectivamente, 13% e 09% das indicações do público.

A estudante de publicidade, indicada pela Líder Eliane, encerrou a curta trajetória no BBB10 com a marca de quem pensou muito e agiu bem pouco. Desde as primeiras horas na casa, a ex-sister traçou várias estratégias para se dar bem no reality show, mas a julgar pelo resultado desta berlinda, foram todas equivocadas.

Tess, como era chamada pelos ex-colegas, entrou no reality como celebridade da internet: conhecida como "Twitess" na rede, a moça é dona de um Twitter repleto de seguidores. Aliás, essa fama no mundo virtual foi a responsável pela entrada dela no BBB10, já que a curitibana não se inscreveu no programa e sim foi convidada pelo chefão da atração, o diretor Boninho.

Integrante da equipe dos “Cabeças”, juntamente com Alex e Elenita, a jovem se identificou com alguns participantes logo nos primeiros dias de confinamento: Sérgio, o estudante assumidamente homossexual, sentiu-se atraído pelo jeito meigo de Tessália, que ganhou vários selinhos do rapaz e quase o fez “mudar de lado”.

Eliane também ingressou a lista de supostos amigos de Tessália, mas a relação de amizade não durou muito tempo. Depois de algumas intrigas e discussões, a gota d’água se deu na Prova do Líder, quando Lia achou que Tess a tratou com desprezo. A dançarina ficou bastante decepcionada com a colega, que torceu 100% para Elenita e se esqueceu completamente da dançarina. Por conta dessa atitude, as duas afrouxaram de vez a relação.

Já o publicitário Michel foi fisgado por no coração por Tessália. Mesmo tendo namorada do lado de fora da casa há mais de dois anos, o rapaz se rendeu aos encantos da moça, que aproveitou o início do relacionamento de Cláudia e Eliéser para dar um pontapé no seu romance com o brother. A união dos dois publicitários divide opiniões dentro da casa. Por achar que Tessália é uma participante dissimulada e dona de comentários pra lá de maldosos, alguns brothers acreditam que ela usava o rapaz para se manter no jogo. Os dois renderam muitos cliques na internet por conta de cenas (debaixo do edredom) de uma suposta relação sexual.

Tessália agora aumenta a lista de eliminados do BBB10, que já conta com a ex-miss Joseane e com a estudante de Direito Ana Marcela, e perdeu a chance de faturar o maior prêmio já oferecido pelo programa: R$ 1,5 milhão.

A Audiência

De acordo com dados preliminares, no horário das 22h às 23h15, o reality marcou uma média de 32 pontos com pico de 35. Neste período a Record registrou 12 e o SBT 6.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger