quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Zapping

Evandro Santo, o Christian Pior, fará longa com Claudia Raia


Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico na TV”, foi convidado para atuar no filme “Fronteira de Sangue”, de Ricardo Zimmer. O longa, estrelado por Claudia Raia e Luciano Szafir, falará da Revolução de 1923, ocorrida no Rio Grande do Sul. Santo ainda não disse sim ao projeto e falou à coluna que seu papel deve ser gay. Ele afirmou não ter medo de cobranças: “Nasci preparado”.

Contratada
Cacau Mello fechou contrato de cinco anos com a Record e deve ser aproveitada nas próximas produções da emissora. Por ora, ela só pensa no Carnaval. Vai para Salvador.

Pode voltar
É cada vez mais forte no SBT os rumores de que o extinto “Olha Você” pode voltar no horário da manhã. Falta só Silvio Santos bater o martelo.

Campanha
O “Superpop”, da Rede TV!, exibe amanhã uma entrevista da ministra Dilma Roussef a Luciana Gimenez.

Resposta
Sobre o projeto de lei que quer proibir cenas de humilhação em reality shows, a Globo disse não caber a ela julgar as leis, principalmente, quando ainda são projetos.”

Em alta
Com o “Fala Brasil” e o “Hoje em Dia”, a Record marcou média de sete pontos e empatou com a Globo em primeiro lugar no ibope na segunda, das 8h30 ao 12h. No horário, a Globo exibiu “Mais Você” e “TV Globinho”.

Feroz
De férias nos Estados Unidos, o apresentador Gilberto Barros volta para o Brasil para o Carnaval. Assim que chegar, fechará contrato com uma emissora de TV. A assessoria dele nega que seja a Band.

DVD
A Globo Marcas lançará em DVD o especial de dez anos do “Zorra Total”. O vídeo traz ainda os melhores momentos de 20 quadros da atração.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger